Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANIVERSÁRIO

Nando Reis deseja feliz aniversário a Arnaldo Antunes: "Um Abraço Amoroso"

A mensagem repleta de arte para Antunes também encantou a web: "De um poeta para outro"

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2020, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nando Reis e Arnaldo Antunes - Reprodução/ Instagram
Nando Reis e Arnaldo Antunes - Reprodução/ Instagram

Um artista é um artista! Nesta quarta-feira (2), Nando Reis escreveu uma mensagem repleta de afeto e arte para desejar feliz aniversário a Arnaldo Antunes.

"Hoje é Aniversário de Arnaldo Antunes. Agora Aqui Alinharei Alguns dos As que Abrangem e Abarcam a Absurda Alegria que sinto por nossa Amizade, Abundância de Admiração e Afeto", disse Nando.

Ele continuou: "Um Abraço Amoroso".

A mensagem encantou outros artistas e seguidores: "Parabéns, Arnaldo", disse Flávio Venturi, "Top demais esses dois", disse uma fã, "Linda homenagem, de um poeta para outro", resumiu uma fã.

Na imagem, os dois aparecem juntos e contentes. Parabéns!

DESABAFO

Preta Gil emocionou os fãs ao contar que está lutando para engravidar. Aos 46 anos, ela reconhece que o relógio biológico já está apitando, mas que ela ainda não usou todos os recursos que dispõe.

"Eu tenho vontade de ter mais filhos, sim. Para mim, o relógio biológico já venceu há algum tempo. Eu tenho 46 anos. Então, já usei alguns recursos que poderia para engravidar. Ainda tenho outros. Mas o que considero é que Deus que define. Quando Ele quiser, e se Ele quiser... Depois que eu esgotar todas essas possibilidades de ser mãe biológica, aí a gente pode começar a pensar em adotar", declarou ela em uma entrevista no Youtube.

Veja: