Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Nanda Terra reage a polêmica envolvendo o ex-marido Thiago Rocha: "Livramento"

Nanda Terra, do reality Casamento às Cegas, jogou indireta para o ex-marido Thiago Rocha após flagra no banheiro; entenda

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2021, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Terra reage a polêmica envolvendo o ex-marido Thiago Rocha: "Livramento" - Reprodução/Instagram
Nanda Terra reage a polêmica envolvendo o ex-marido Thiago Rocha: "Livramento" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (28), Nanda Terra, do reality show Casamento às Cegas, postou uma indireta para o seu ex-marido, Thiago Rocha, que se envolveu em uma polêmica na última segunda-feira (27) ao ser expulso de uma balada por transar no banheiro.

Em seu perfil, ela compartilhou um vídeo de humor que dizia: "Eu lembrando que já fui vida louca um dia".

Na legenda, ela escreveu: "Hoje eu acordei assim! E feliz que tô assim, grávida e noiva. A vida te da umas rasteiras para te deixar mais forte e grata pelos livramentos, né? O que seria de mim, se as coisas não tivessem tomado esse rumo?! Obrigada a Deus, universo, anjos, guias".

Tudo indica que o "livramento" mencionado por ela teria sido a separação de Thiago Rocha, seu ex-marido que ela conheceu no reality da Netflix.

Após a indireta, parece que ela recebeu algumas críticas, e logo rebateu: "Ô minha gente, se eu não falo vocês enchem o saco, se eu falo, ficam fazendo comentários inúteis. Ah, ninguém está colocando uma arma na sua cabeça para você ler não, passa direto! Eu hein, povo doido!".

Vale lembrar que na fase das cabines do reality, Nanda Terra ficou na dúvida entre Mack David e Thiago Rocha, mas acabou escolhendo Thiago. Os dois foram para a lua de mel e até disseram sim no altar.

O casamento, porém, não durou muito e eles terminaram pouco tempo depois. Após o fim do relacionamento, ela reencontrou com Mack David e os dois começaram a namorar. Atualmente o casal está noivo e esperando o primeiro filho.

POLÊMICA!

Participante do reality show Casamento às Cegas Brasil, apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, da Netflix, Thiago Rochaviu seu nome virar assunto mais uma vez nesta segunda-feira (27).

Isso porque, nas redes sociais, circula um vídeo, compartilhado em primeira mão pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles, onde o catarinense aparece discutindo com seguranças de uma boate. Em um dos momentos da gravação, é possível ver o rapaz sendo apertado por um dos profissionais do local.

De acordo com o jornalista, o motivo da briga seria o flagra que o rapaz recebeu. Ele estaria, supostamente, praticando sexo no banheiro da casa noturna, o que acabou culminando em sua expulsão.