Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVIDADE!

Nanda Terra, de Casamento às Cegas, anuncia gravidez: "Motivo para celebrar"

Após se separar de Thiago Rocha, Nanda Terra decidiu aumentar a família com Mack David

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Terra, de Casamento às Cegas, anuncia gravidez: "Motivo para celebrar" - Reprodução/Instagram
Nanda Terra, de Casamento às Cegas, anuncia gravidez: "Motivo para celebrar" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (15), Nanda Terra e Mack David, casal que se conheceu no reality show Casamento às Cegas, anunciaram que estão aumentando a família.

Nas redes sociais da Netflix foi compartilhada uma foto dos dois segurando o cachorro Tobias e um ultrassom primeiro filho deles.

"Nanda Terra e Mack David estão esperando o primeiro bebê do Casamento às Cegas: Brasil. A madrinha aqui já ama", escreveu o perfil da plataforma de streaming.

Em seu perfil, a futura mamãe compartilhou alguns cliques com o amado e escreveu: "Atualizando o filtro ‘pet friendly’ para ‘pet friendly + 1 bebê pequeno’. Dessa vez o Natal vai ser a 4 e só temos motivos para celebrar!".  

O ex-participante do reality também comemorou a notícia na internet e mostrou com mais detalhes o ultrassom do bebê: "Para esse momento mais que especial, nós 4 deixamos a legenda para vocês".

O mais curioso é que na fase das cabines do reality, Nanda Terra ficou na dúvida entre Mack David e Thiago Rocha, mas acabou escolhendo Thiago. Os dois foram para a lua de mel e até disseram sim no altar. O casamento, porém, não durou muito e eles terminaram pouco tempo depois. Após o fim do relacionamento, ela reencontrou com Mack David e os dois começaram a namorar. 

POLÊMICA

O novo reality show Casamento às Cegas Brasil, apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo lançou neste mês e já está dando o que falar!

No programa, diversos solteiros se conhecem em cabines apenas pela voz, sem poder ver o parceiro. Às cegas, diversos casais se apaixonam e decidem casar. A segunda parte do reality acompanha esses casais durante a lua de mel e enquanto moram juntos antes do casamento.