Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonada

Nanda Costa surpreende esposa com beijo intenso e impressiona fãs: ''Quebrou a mulher ao meio''

Paixão pura! Nanda deu um beijão na esposa e causou na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2020, às 17h01 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa dá beijão na esposa - Reprodução/Instagram
Nanda Costa dá beijão na esposa - Reprodução/Instagram

Nanda Costa já está preparando a comemoração dos seis anos ao lado da esposa.

A atriz apareceu nesta terça-feira (21) em um momento de puro amor com a amada, Lan Lanh. Felizes da vida à beira do mar, as duas dão pulinhos e finalizam o vídeo com um beijão. A publicação é uma antecipação da marca importante de seis anos juntinhas.

"Completaremos 6 anos juntas na semana que vem. Só melhora! Te amo, Brotinho", se declarou Nanda na legenda. Uma seguidora se impressionou com a intensidade do beijo: "Quebrou a mulher no meio, adoro um casal!", escreveu.

Nos comentários, amigos famosos do casal se derreteram. Leticia Spiller, João Côrtes, Marcelo Serrado e Maria Ribeiro, todos foram aos comentários elogiar. "Lindas" foi o adjetivo preferido.

LUTO

Nanda Costa emocionou seus seguidores ao lamentar a morte do amigo, o professor de shodokan aikidô Jun Igarashi, que foi o mestre de vários famosos.

Ele sofreu um infarto fulminante aos 44 anos de idade no fim de dezembro e deixou a amiga desolada com sua partida tão cedo. Nas redes sociais, Nanda escreveu um depoimento comovente de despedida relembrando a parceria entre eles na vida e nas aulas.

Nanda Costa dá beijão em Lan Lanh, a esposa

Nanda Costa dá beijão na esposa, Lan Lanh