Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Nanda Costa surge em clima de intimidade com a esposa, Lan Lanh: “Nada mais forte”

Em momento raro, Nanda Costa surge agarradinha com a esposa e troca de olhar apaixonada derrete fãs

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa surge em clima de romance com a esposa, Lan Lanh - Instagram
Nanda Costa surge em clima de romance com a esposa, Lan Lanh - Instagram

Celebrando o mês do Orgulho LGBTQIA+, a atriz Nanda Costa surpreendeu os seguidores na tarde desta quarta-feira (29) ao surgir em um momento raro em clima de romance com a esposa, a percussionista Lan Lanh.

Em seu perfil das redes sociais, a global, que é mãe de gêmeas ao lado da amada, compartilhou um clique em que as duas aparecem agarradinhas deitadas no sofá. Toda apaixonada, ela fez questão de declarar seu amor para a eleita.

“Enquanto houver amor haverá resistência, nós vamos continuar espalhando amor, vamos continuar existindo e resistindo, pois não há nada mais forte e encorajador do que esse sentimento. Celebrem o amor de todas as formas!”, escreveu ela na legenda da publicação, usando ainda um símbolo de arco-íris.

Nos comentários, os seguidores se derreteram de amores pelo casal e deixaram uma enxurrada de elogios: “Lindas demais, belíssimas, lindíssimas, perfeitas, sou fã de carteirinha dessa atriz maravilhosa e simples”, declarou-se uma seguidora. “Sou fã demais”, confessou outro.

Mais cedo, o casal surgiu em um momento raro e super fofo ao lado das filhas gêmeas, as pequenas Kim e Tiê. Aos oito meses, elas posaram agarradinhas com as mamães. A foto, compartilha por Lan Lanh, foi para o comemorar o Dia do Orgulho, data em que se celebram as conquistas pela diversidade. 

Veja:

SINCERA

Recentemente, Nanda Costa divertiu os fãs ao contar como foi a primeira vez que se interessou pela esposa, Lan Lahn. Segundo ela, sua primeira visão da amada foi quando ela era adolescente

"Em 2001, fui ao show da Cássia Eller e vi a Lan tocando. Eu me apaixonei de cara, mas achava que se tratava de um menino. Quando descobri que era uma menina, entrei em crise", disse ela.

A declaração foi ao ar no Altas Horas, programa apresentado por Serginho Groismann

Veja: