Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUMOR

Nanda Costa se diverte ao tentar imitar pose de Grazi Massafera em clique

Atriz tenta equilibrar todo o corpo nos braços, mas acaba indo parar no chão

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2019, às 17h59 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa diverte fãs ao tentar imitar Grazi - Instagram
Nanda Costa diverte fãs ao tentar imitar Grazi - Instagram

Nesta quinta-feira (19), Nanda Costouse divertiu, e divertiu seus seguidores, ao tentar imitar uma pose de Grazi Massafera, que mostrou todo seu equilíbrio em um clique abusando da sua prática de ioga.

Na foto da protagonista de Bom Sucesso, ela surge equilibrando todo o seu corpo apenas nos braços, ao lado de uma árvore de natal, e, de ponta cabeça, faz parecer algo fácil.

Mas, para Nanda, a experiência foi bem frustrante. Após várias tentativas, a morena acabou desistindo e fez piada com a situação.

“Vai lá no Instagram da Grazi Massafera e vê como está igual. Só faltou a árvore de Natal!”, disse ela, que mesmo com a ajuda de sua namorada, Lan Lanh, não conseguiu se equilibrar e acabou indo parar no chão.

Nos comentários, seguidores famosos e anônimos deram risada com o momento e Massafera fez questão de deixar um comentário também: “Linda”, disse ela, deixando ainda vários emojis de risadas.

ROMANCE NO AR:

Mais cedo, Nanda Costa e Lan Lanhmostraram, mais uma vez o lado romântico e bem humorado do casal.

Nas redes sociais, as duas surgiram juntinhas em um vídeo cantando a canção Crença e Fé. Na gravação, compartilhado no perfil de Lan, a percussionista aparece no violão enquanto a atriz, rouca, puxa a primeira estrofe da música.

Veja: