Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Nanda Costa se derrete ao ver filhas dormindo em posição inusitada: “Não aguento”

Mamãe de primeira viagem, Nanda Costa mostra herdeiras tirando cochilo e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 15h51 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa se derrete ao ver filhas dormindo em posição inusitada - Instagram
Nanda Costa se derrete ao ver filhas dormindo em posição inusitada - Instagram

Explosão de fofura! A atriz Nanda Costa encantou seus seguidores na tarde desta sexta-feira (17) ao mostrar um momento fofíssimo das herdeiras gêmeas, Kim e Tiê.

Em seu perfil das redes sociais, a mamãe coruja compartilhou um vídeo em que as bebês, de seu relacionamento com Lan Lanh, estão dormindo e se derreteu com a pose de uma das meninas.

É que a pequena Tiê surgiu deitada com os braços para cima e derreteu o coração da artista: “Eu não aguento essa pose da Tiê dormindo”, disse ela, que em seguida mostrou Kim sorrindo e também se derreteu: “E a Kim sorrindo”, disse ela.

Recentemente, a global deixou os fãs apaixonados ao dividir o momento adorável da amamentação de suas gêmeas. As crianças surgiram no Instagram da mãe sem mostrar o rostinho. No clique, a atriz aparece admirando as pequenas enquanto dá de mamar em uma cena bem íntima.

Veja:

SIMPLICIDADE

A esposa de Nanda Costa, a percursionista Lan Lanh usou as redes sociais para compartilhar um momento encantador das filhas gêmeas.

É que em uma sequência de fotos inéditas, Kim e Tiê apareceram tomando um banho de balde para se refrescarem em um dia de temperaturas elevadas no Rio de Janeiro. Fofíssimas, elas surgiram espantadas com o momento em família.