Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Nanda Costa mostra festinha caprichada das gêmeas e fãs se derretem: "Fofuras!"

Fofura em dose dupla! Nanda Costa abre álbum de fotos e mostra festinha especial no mesversário das gêmeas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2022, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa mostra festinha caprichada das gêmeas e fãs se derretem: "Fofuras!" - Reprodução / Instagram
Nanda Costa mostra festinha caprichada das gêmeas e fãs se derretem: "Fofuras!" - Reprodução / Instagram

A atriz Nanda Costa aproveitou o clima do TBT nesta quinta-feira (24) para compartilhar cliques inéditos da festinha de mesversário das filhas, Kim e Tiê. Em seu perfil nas redes sociais, a esposa de Lan Lanh publicou fotos inéditas das pequenas e derreteu de vez os fãs.

Nas imagens, a mamãe coruja posou toda sorridente ao lado da família enquanto paparicavam as gêmeas. "TBT da festinha que a vovó Paty fez pra comemorar nosso 5º mesversário! Teve bolo, alegria, balão, brigadeiro, beijinho, teve muito amor e teve maré alta invadindo a casa também", brincou na legenda.

Deu tempo também da artista admitir que está gostando da ideia de comemorar o mesversário das pequenas. "Mamãe cuspindo pro alto mais uma vez. Ela dizia que comemorar aniversário de mês era cafona e já tá pensando no próximo. Taí uma bela desculpa pra ela comer doce. A decoração ficou por conta da vovó", se divertiu. Nos comentários, diversos seguidores exaltaram a simpatia e beleza das meninas.

"Muito lindas! A gente morde muito a língua!", disse uma. "Muita felicidade isso é vida muita saúde para as princesas", destacou outra admiradora. "Como são lindas! Fofura em dose dupla", brincou uma terceira fã.

Veja!

BANHO DE MAR

No começo do mês, a percussionista Lan Lanh encantou a web ao compartilhar um clique inédito com as filhas gêmeas Kim e Tiê. A esposa da atriz Nanda Costa aproveitou o Dia Internacional da Mulher para mostrar um momento especial com as meninas: as pequenas, de quatro meses, surgiram tomando banho de mar com a mamãe.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!