Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Nanda Costa faz desabafo comovente sobre maternidade real: “Quase não durmo”

Mãe de gêmeas, Nanda Costa diz que ela e a esposa estão dando muito carinho para as pequenas e faz desabafo sobre a rotina difícil

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2022, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa faz desabafo comovente sobre maternidade real: “Quase não durmo” - Instagram
Nanda Costa faz desabafo comovente sobre maternidade real: “Quase não durmo” - Instagram

A atriz Nanda Costa usou as redes sociais para fazer um relato sincero sobre maternidade. Mãe das gêmeas Kim e Tiê, ao lado da esposa Lan Lanh, a atriz foi sincera ao revelar que o papel mãe é muito trabalhoso, mas não escondeu que está curtindo o momento.

Em uma sequência de vídeos compartilhada em seus stories, a artista falou que as pequenas são muito diferentes e que, quando ela sonhava em ser mãe, sempre via vídeos de bebês fofos e que não imaginava a dificuldade por trás das câmeras.  

"Estou amando ser mãe! É meu maior trabalho, nunca trabalhei tanto, mas também acho que é meu melhor trabalho. Acho que tudo que a gente faz com amor é lindo e aqui é amor dobrado. Eu e a Lan estamos felizes demais com as meninas, duas bençãos, duas princesas, são super parceiras, mas dá trabalho mesmo, porque são duas pessoas", inicia ela.

"Elas são muito diferentes, já têm personalidade, e são diferentes, mas elas são igualmente lindas, mas estou compartilhando, já que sempre fui tão verdadeira, mostrando a realidade e eu acho que hoje tem mais gente falando sobre maternidade real do que antigamente",continua a estrela nas gravações.

“Quando fiquei grávida ou tinha desejo de ficar, sempre apareciam vídeos bebês sempre lindos, fofinhos e maravilhosos, e eu sonhando com aquilo. Chegaram minhas filhas que eu desejei tanto. E chegou uma parte que eu não via tanto, que é essa, do trabalho”, diz ela.

NÃO ABRIRIA MÃO!

A artista conta ainda que realizou um sonho ao ter gêmeas e que não abriria mão de nenhuma das duas, mesmo com as dificuldades. Ela contou ainda que as pequenas estão recebendo todo carinho e amor possível: “Não imagino minha vida sem as duas”, diz ela.

Para finalizar, a atriz conta que está usando filtro para melhorar aparência: “Queria compartilhar esse lado também: a maternidade é real, a mãe aqui está com filtro, porque a mãe não dorme, quase não durmo”, diz ela, garantindo que a maternidade lhe fez bem.