Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ideias

Nanda Costa e Lan Lanh revelam nomes que estão pensando para as gêmeas

Atriz e percussionista contam mais detalhes sobre a gestação e ainda falaram a previsão para o nascimento das meninas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/07/2021, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz e percussionista contam mais detalhes sobre a gestação e ainda falaram a previsão para o nascimento das meninas; veja - Reprodução/TV Globo
Atriz e percussionista contam mais detalhes sobre a gestação e ainda falaram a previsão para o nascimento das meninas; veja - Reprodução/TV Globo

Na noite deste sábado (10), Nanda Costa e Lan Lanh participaram de uma entrevista ao programa Altas Horas, com Serginho Groisman, e revelaram algumas sugestões de nomes para as gêmeas. 

Durante a conversa, o apresentador quis saber as mais novas mamães do pedaço já escolheram os nomes das meninas, e as duas se divertiram ao contar como são as discussões sobre o assunto.

"A gente tem umas ideias... uma vez Nanda veio com a história, porque é uma jornada a fertilização, esse tempo todo que ficamos nessas várias tentativas e, finalmente, fomos contempladas, abençoadas, aí ela falou: 'Então a gente pode botar Vitória'", contou Lan.

"São duas, né? Vamos pelo menos botar uma de Vitória, porque foi uma vitória conquistar essa gravidez", explicou Nanda sobre a sua sugestão. Mas logo a percussionista, que é baiana, esclareceu porque esse nome acabou sendo descartado: "Só que eu sou Bahia, né, Serginho. Aí não dá, Vitória não. Aí a gente mudou de assunto e vamos esperar mais um pouco", divertiu-se, referindo-se à rivalidade de longa data entre os dois principais times de futebol de seu estado.

O apresentador chegou a brincar que poderiam colocar o nome de uma de Bahia e da outra de Vitória, e Nanda entrou na brincadeira: "Se botasse uma Bahia, ia ter que ser Paraty a outra, porque eu não ia deixar, não!", disse, fazendo menção à sua cidade natal, localizada na Costa Verde do Rio de Janeiro.

As mais novas mamães do pedaço, ainda contaram que o parto está previsto para o final deste ano: "É para outubro. Final de outubro, começo de novembro. É que são duas, né? Então, geralmente, vem um pouquinho antes", explicou. "Vão ser libra ou escorpião", emendou a percussionista, sobre o signo que as filhas devem ter.

UAU

Nanda Costa arrancou elogios dos seguidores neste sábado (10) ao publicar um lindo registro e revelar desejo inusitado de sua gestação.

Grávida de gêmeas da esposa, Lan Lanh, a atriz surgiu de top nas redes ostentando, radiante, seu barrigão em meio aos raios solares.

Na legenda da publicação, revelou vontade. “A legenda é com vocês (porque eu só consigo pensar em bombom de chocolate)”, escreveu.