Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALEGRIA

Nanda Costa e a esposa levam as gêmeas para passear: "Como cresceram"

Em momento encantador, Nanda Costa e a Lan Lahn surgiram com Kim e Tiê nos braços em passeio ao ar livre; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa e a esposa levam as gêmeas para passear: "Como cresceram" - Reprodução/Instagram
Nanda Costa e a esposa levam as gêmeas para passear: "Como cresceram" - Reprodução/Instagram

Apaixonadas, as mamães Nanda Costa e Lan Lanh encantaram os fãs nesta segunda-feira (10) ao compartilharem várias fotos de um passeio ao ar livre com as filhas gêmeas. Ao natural, as duas surgiram vivendo a plenitude da maternidade.

"Quantos emojis esse carrossel merece?", escreveu ela que apareceu carregando uma das pequenas em um sling. Com os cabelos presos e um sorriso no rosto, a atriz apareceu feliz ao lado da esposa. Nos comentários, claro, seguidores deixaram muitos elogios.

É que eles estão impressionados com o crescimento rápido das pequenas Tiê e Kim. "Quanto amor", declarou um. "Lindas demais", escreveu outro. "Coisa mais linda da vida! Inspirações!", declarou outro emocionado com as imagens.

Recentemente, o casal encantou os fãs ao mostrarem cliques do primeiro Natal das filhas. Com looks natalinos, as duas posaram nos braços das mamães em um momento fofíssimo e exaltaram o momento feliz em família.

"Desejamos que no seu coração renasçam a esperança, a fé e a paz. Que o amor e todos os bons sentimentos prevaleçam. Que seu Natal seja abençoado e repleto de felicidade e saúde a você e toda sua família. Feliz Natal", escreveu a atriz.

Veja:

FELICIDADE

Em dezembro, a atriz encantou a web ao celebrar os dois meses de vida das pequenas. As herdeiras da artista combinaram o look com uma peça em que as estampas se completavam e surgiram deitadinhas em um painel fofíssimo que apontava os 60 dias.

"Dois meses de Kim e Tiê. E teve bolo e brigadeiro. Mamãe ama vocês", se derreteu ela na legenda.