Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Nanda Costa dá close no rostinho de uma das gêmeas: "Cheia de personalidade"

Mãe orgulhosa, Nanda Costa mostrou a filha em momento fofíssimo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/12/2021, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa dá close no rostinho de uma das gêmeas - Reprodução/Instagram
Nanda Costa dá close no rostinho de uma das gêmeas - Reprodução/Instagram

Nanda Costa derreteu corações ao mostrar em close o rosto de uma das filhas nesta quarta-feira (01).

A atriz publicou um clique de uma das gêmeas, Tiê, de apenas um mês de vida. A bebê aparece, sem querer, cobrindo o próprio rosto da câmera.

Na legenda, a mamãe revelou que o hábito vem de dentro da barriga: "Nas ultras de rotina ela já dava um jeitinho de esconder o rostinho. Segue assim, cheia de personalidade essa minha carequinha. Mamãe te ama muito, Tiê! Que os Deuses, Deusas e Orixás continuem te abençoando hoje e sempre! Feliz dezembro, pessoal!".

Seguidores se derreteram pela bebê nos comentários. "Cheia de charme", escreveu o ator Ernani Moraes. Outros escreveram somente: "Doçura". Tiê é irmã de Kim. Elas nasceram no dia 21 de outubro e são filhas de Nanda Costa e Lan Lanh.

Confira:

ATLETAS?

A esposa de Nanda Costa, Lan Lanh deixou os seguidores apaixonadíssimos nesta segunda-feira (29) ao compartilhar um clique das filhas do casal, as gêmeas Kim Tiê.

Em seu feed do Instagram, a percussionista publicou uma foto das pequenas vestindo um body de futebol do time Esporte Clube Bahia, que ganhou de sua prima. No clique, as duas aparecem dormindo juntinhas.