Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Namoro de Larissa Manoela e Léo Cidade chega ao fim após ciúme excessivo da atriz, diz jornalista

A relação teria entrado em crise após o ex-casal decidir morar junto durante a pandemia

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2021, às 10h11

Namoro de Larissa Manoela e Léo Cidade chega ao fim após ciúme excessivo da atriz, diz jornalista - Reprodução/Instagram
Namoro de Larissa Manoela e Léo Cidade chega ao fim após ciúme excessivo da atriz, diz jornalista - Reprodução/Instagram

Em fevereiro, Larissa Manoela e Léo Cidade anunciaram o fim do namoro, após 3 anos, e garantiram que ainda mantém o carinho. No entanto, parece que o término não foi tão tranquilo. Pelo menos é o que afirma a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia. 

Segundo a colunista, o ciúme excessivo da atriz fez o namoro se desgastasse, principalmente, após o ex-casal decidir morar junto durante a pandemia. Eles estavam dividindo o apartamento da ruiva na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 

Os boatos da crise circulavam nos bastidores da novela Gênesis, transmitido pela Record, em que o ator está trabalhando atualmente. 

Ainda segundo a jornalista, amigos próximos do ex-pombinhos garantem que Lari está abalada com o fim do relacionamento e que ela segue amando seu ex. Ainda há esperanças que eles se reconciliem. 

DEU RUIM!

A estreia de Larissa Manoela na Globo pode levar mais tempo para acontecer do que o esperado.

De acordo com colunista Carla Bittencourt, do site Metrópoles, a emissora planeja cancelar a produção da novela Além da Ilusão, folhetim que seria protagonizado pela atriz. 

A emissora está evitando produções para desenvolver projetos que envolvam um grande número de funcionários para evitar a contaminação da equipe. Como a trama se trata de uma novela de época, exige um número alto de pessoas no set de filmagens. 

Desta forma, a artista, que foi contratada no início de 2020 após deixar o SBT, poderá ser remanejada para estrelar novos projetos dentro da emissora.