Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PASSANDO VONTADE?

Namorando, Anitta se agarra em gatões internacionais e lamenta "tentação": "Manda mais"

Anitta se agarra em gatões internacionais mesmo namorando e brinca com o 'Teste de Fidelidade' de João Kleber; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorando, Anitta se agarra em gatões internacionais e lamenta "tentação": "Manda mais" - Reprodução/Instagram
Namorando, Anitta se agarra em gatões internacionais e lamenta "tentação": "Manda mais" - Reprodução/Instagram

A cantora Anittaestá passando por um baita sufoco enquanto faz sua turnê internacional pela Europa. Agora na Itália, a carioca reencontrou alguns colegas gringos bem bonitões e lamentou estar quase caindo em tentação. 

Na madrugada desta quinta-feira (14), a Girl From Rio tirou onda após surgir agarradinha aos cantores Maluma e Fred De Palma e aos atores Michele Morrone e Simone Susinna. Mesmo namorando com o produtor musical Murda Beatz, a brasileira não escondeu que ficou com aquela vontadezinha ao posar com os galãs. 

"É tu que ta fazendo isso, né, João Kleber? Não tem problema, não, vocês não me conhecem. Mas eu trago comigo a representante do Brasil, que essa não falha, não foge a luta, guerreira", brincou ela, mostrando a amiga ao seu lado. 

"Por que passar, eu vou passar, João Kleber", continuou, se referindo ao Teste de Fidelidade. 

Pouco depois, Anitta voltou a fazer piada com sua lealdade na web: "Vai, João Kleber, manda mais. Manda mais que tá pouco, manda mais que tá fácil. Esse fim de semana foi mandado, mas quem mandou não tem conhecimento da índole da boneca".

LÁ FORA É LEGALIZADA

Anitta deixou os seguidores perplexos ao entregar uma situação inusitada enquanto realizada uma transmissão ao vivo com o cantor Filipe Ret.

É que enquanto conversava com o rapper, ela mostrou João Guilherme e Léo Picon e entregou que os dois estavam fumando maconha em um hotel.

“Deixo eles fumarem, não deixo fumarem pra dentro porque fica um cheiro que eu tenho ódio, mas aqui fora pode”, disse ela. Fora do Brasil, o irmão de Jade Picon esclareceu que não estava infringindo nenhuma lei. 

Veja: