Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFO

Namorado se declara aos filhos trigêmeos de Fátima Bernardes em depoimento sincero: "Me aturaram"

No dia em que eles completam 23 anos, o deputado Túlio Gadêlha contou como é a relação com os filhos de William Bonner

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2020, às 17h51 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado se declara aos filhos de Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Namorado se declara aos filhos de Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram

O deputado Túlio Gadêlha publicou uma homenagem tocante para os três filhos da namorada, Fátima Bernardes.

Nesta quarta-feira, 21, ele comemorou o aniversário de 23 anos de Laura, Vinícius e Beatriz com uma declaração.

"Hoje Fátima disse que “é tão bom vê-los assim: grandes”. Eu já os conheci “grandes”. Mas grandes no sentido amplo. São generosos, educados, cuidadosos, responsáveis, preocupados, parceiros. Só a grandeza humana permite alguém acolher tão bem um estranho que já chegou cheio de planos para o tempo livre da sua mãe", disse ele.

O político seguiu falando da relação muito próxima que foi construindo com os filhos da apresentadora. No período inicial da pandemia, por exemplo, todos moraram juntos.

"Bem, hoje eles estão ainda maiores. Completaram 23 anos e me aturaram por 4 meses ininterruptos (aí sim eles cresceram - nível Gandhi/Mandela). rsrs. Brincadeiras a parte, aprendi com eles que não existe grandeza onde não há simplicidade, bondade e verdade. Parabéns Vini, Laurinha e Bê. Continuem grandes, saudáveis e sabidos."

MAIS COMEMORAÇÕES

Emocionada, a apresentadora Fátima Bernardes quebrou o protocolo no Encontro desta quarta-feira, 21. É que ela mandou um recado aos filhos trigêmeos: eles estão comemorando mais um ano de vida e pela primeira vez a data não será comemorada por todos reunidos.

"Quero mandar um beijo para os meus filhos que estão de aniversário hoje. E, pela primeira vez, não estaremos todos juntos. As meninas estão no Brasil, e o menino estudando fora. Está muito diferente. Mas de qualquer forma é um dia de muita alegria, de muita felicidade, vê-los grandes. Estou muito feliz!", disse.

Ver essa foto no Instagram

Hoje Fátima disse que “é tão bom vê-los assim: grandes”. Eu já os conheci “grandes”. Mas grandes no sentido amplo. São generosos, educados, cuidadosos, responsáveis, preocupados, parceiros. Só a grandeza humana permite alguém acolher tão bem um estranho que já chegou cheio de planos para o tempo livre da sua mãe. . Que chegou comendo as comidas veganas de Laura estocadas no cantinho da geladeira; ou pegando ring light da Beatriz para as sessões virtuais da câmera e devolvendo com alguns defeitos (de fábrica). Que chegou usando as roupas e meias do Vini para fazer exercício e que, possivelmente, ele só esteja sabendo disso após ler essa publicação (valeu, Vini!). . Bem, hoje eles estão ainda maiores. Completaram 23 anos e me aturaram por 4 meses ininterruptos (aí sim eles cresceram - nível Gandhi/Mandela). rsrs. Brincadeiras a parte, aprendi com eles que não existe grandeza onde não há simplicidade, bondade e verdade. Parabéns Vini, Laurinha e Bê. Continuem grandes, saudáveis e sabidos. . P.s.: Na primeira foto o Vini está desenhado ao fundo e a Talita foi pegar um café na cozinha. . @tulio.gadelha @tulio.gadelha

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em