Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Perdeu

Namorado de Simony cai em golpe na internet e cantora desabafa: "Maldade não tem tamanho"

Cantor acabou vítima de golpe e teve perda enorme; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/08/2020, às 19h18 - Atualizado em 03/09/2020, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Simony cai em golpe na internet e cantora desabafa - Reprodução/Instagram/Thiago Duran
Namorado de Simony cai em golpe na internet e cantora desabafa - Reprodução/Instagram/Thiago Duran

O namorado de Simony foi vítima de um golpe nesta quarta-feira (26).

Felipe Rodriguez, ainda em início de carreira como cantor, acabou perdendo uma ferramenta essencial de trabalho ao ter o Instagram hackeado. Simony ajudou o amado a divulgar a nova conta na rede social, já que a antiga aparentemente não tem volta.

"Amores, muito triste o que fizeram, hackearam o Insta do vida. Pra nós, artistas, o Instagram é um instrumento de trabalho. Ele já fez um novo, vamos seguir. A maldade não tem tamanho, né. Mas ele é muito abençoado e do bem, vamos em frente", escreveu a cantora na legenda da imagem.

Uma seguidora saiu na defesa do bonitão: "Povo maldoso. Não pode ver uma pessoa crescer que já dão um jeito de atrapalhar. Isso é só um obstáculo para um caminho muito mais lindo. Sucesso".

BEIJANDO MUITO

Deslumbrante num vestido preto curtíssimo e com um decote generoso, a cantora Simony realizou seu terceiro show live na última semana.

Chamada de 'Os sambas que cantei e sambei", a apresentação deixou os fãs surpresos ao mostrar a versatilidade da cantora que reinterpretou sucessos em mais de três horas de show. Ela dividiu os microfones com o cantor Marquinhos Sensação. Como não poderia deixar de ser, ela ainda trocou beijos com o namorado Felipe Rodriguez. O momento de alegria repercutiu nas redes sociais.

Veja:

Felipe Rodriguez, namorado de Simony