Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emocionante

Namorado de repórter esfaqueado desabafa e se declara: "Amor pela vida"

Namorado de Gabriel Luiz, repórter esfaqueado, Lucas Machado faz declaração de amor nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/04/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de repórter esfaqueado desabafa e se declara - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram
Namorado de repórter esfaqueado desabafa e se declara - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram

O repórter Gabriel Luiz recebeu muito carinho do namorado, Lucas Machado, neste domingo (17).

Nas redes sociais, Lucas falou sobre as saudades do amado, que está internado após levar dez facadas em um atentado na última quinta-feira (14).

"Nessa semana, desde que nos conhecemos, foi a primeira vez que acordei sem uma mensagem sua de 'bom dia' que tornava o meu mundo um lugar melhor. Sou testemunha da luz que você é e do amor pela vida que você tem. Eu olho pra você e sei que sairá dessa. Estou e sempre estarei ao seu lado. Te amo!", escreveu o rapaz na legenda de uma foto em que eles aparecem juntos.

Seguidores fizeram votos de melhoras ao jornalista. "Força aí, Deus o livrou do pior, agora é só acreditar na recuperação, Deus cuidará de vocês sempre", escreveu um. Gabriel foi ferido na noite da última quinta-feira (14) e levou dez facadas. A polícia já apreendeu dois suspeitos e trabalha com a hipótese de tentativa de latrocínio, apesar de um dos suspeitos ter sido preso com 500 euros. Confira a declaração de Lucas:

EM RECUPERAÇÃO

Neste sábado (16), o pai do jornalista Gabriel Luiz revelou detalhes esperançosos sobre o quadro de saúde do filho: ele já foi extubado e apresenta melhoras.

De acordo com Wilton Luiz, o repórter da TV Globo segue internado, mas já está conversando e não necessita mais de ajuda para respirar. "Ele está bastante consciente, lúcido, bem orientado. Interage bastante conosco. Nós estamos bastante confiantes", disse o pai. As informações são do G1.