Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Namorado de Mel Maia não vai para a Farofa em respeito à atriz: "Momento passa"

Namorado de Mel Maia se pronuncia nas redes sociais e justifica decisão de não ir ao evento

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2022, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Mel Maia não vai para a Farofa em respeito à atriz: "Momento passa" - Reprodução/ Instagram
Namorado de Mel Maia não vai para a Farofa em respeito à atriz: "Momento passa" - Reprodução/ Instagram

Novo namorado da atriz Mel Maia, o funkeiro MC Daniel justificou nas redes sociais porque não foi para a Farofa da Gkay, evento que está acontecendo em Fortaleza, no Ceará.

Ele disse que a atriz tinha compromissos profissionais no Rio de Janeiro e, por isso, não poderia ir ao evento. Assim, ele decidiu que também não iria. 

Segundo ele, a grande prioridade em sua vida é Mel Maia. Os dois assumiram o namoro nas últimas semanas e não escondem de ninguém que estão cada dia mais apaixonados. 

"Momento passa... quando eu tô triste, é ela quem tá comigo. Ela vai trabalhar e não pode ir, se fosse pra curtir tinha que ser com ela do lado. Se eu fosse iria dar margem de erro pra muita coisa na nossa relação, direta e indiretamente", declarou ele.

ROMANCE VINGOU

Na semana passada, ela assistiu ao jogo do Brasil ao lado do 'Falcão do Funk' comendo um churrasquinho. Tem jeito melhor de ver a seleção jogar? Em foto compartilhada nas redes sociais da Mel Maia, os dois surgiram colocando um pedaço de carne um na boca do outro em um momento descontraído de muita intimidade.

Veja: