Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Namorado de Mel Maia é atingido no rosto durante show: "Tira ela daqui"

Namorado de Mel Maia, MC Daniel é atingido por objeto em cima do palco e se revolta com fã responsável pela atitude desrespeitosa

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 14/03/2023, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Mel Maia é atingido no rosto durante show: "Tira ela daqui" - Reprodução/Instagram
Namorado de Mel Maia é atingido no rosto durante show: "Tira ela daqui" - Reprodução/Instagram

No último domingo (13), o cantor MC Daniel passou por uma situação nada agradável enquanto fazia um show: durante o seu trabalho, o namorado da atriz Mel Maia foi atingido no rosto por um objeto jogado por uma fã que estava na plateia.

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, o funkeiro aparece visivelmente chateado com a postura da mulher. O artista chegou a interromper o show e, além de dar uma lição de moral na frente de todos, exigiu a expulsão da responsável pela atitude em questão.

"Você acha normal eu estar aqui cantando tranquilo e você tacar o bagulho na minha cara? Você acha que você está certa? Tira ela, por favor, daqui. Não machuca ela, não, só tira ela", disparou ele antes de prosseguir com a apresentação.

Mais tarde, em sua página oficial, o cantor aproveitou para desabafar sobre o acontecido. "Todo dia provocações diferentes, ataque do inimigo, chateia, dá vergonha. Já estou acostumado, a vida inteira foi assim. Só me faz mais forte. Na hora, dá vergonha porque você sabe que está todo mundo olhando e alguém taca algo na sua cara. Dá vontade de ir embora. Tem que ter paciência", relatou ele.

Veja:

ASSUSTOU!

Na última semana, o cantor MC Daniel deixou os fãs assustados ao fazer um duro desabafo enquanto se apresentava em cima do palco: visivelmente abalado, o namorado da atriz Mel Maia pediu orações e deu um relato preocupante.

Sem dar detalhes do que se passa, o artista demonstrou que está com o seu lado emocional abalado. Apesar de pedir boas energias aos admiradores, o funkeiro ressaltou que está feliz com sua vida e que "não quer ir embora".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.