Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARCERIA

Namorado de Marília Mendonça anuncia participação da cantora em seu DVD

Cantor comemora participação e deixa fãs animados com a notícia

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2020, às 17h37 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff anuncia participação de Marília em DVD - Instagram
Murilo Huff anuncia participação de Marília em DVD - Instagram

É o amor. Murilo Huff mostrou nas redes sociais, nesta sexta-feira (10), que a parceria dele e de Marília Mendonça, com quem recentemente teve um filho, o pequeno Leo, permanece fora e dentro dos palcos.

Os pombinhos, que assumiram romance algum tempo depois de uma parceria musical que fizeram, vão voltar a se apresentar juntos, dessa vez durante a gravação do novo DVD do sertanejo.

Nas redes sociais, Murilo compartilhou uma imagem onde anuncia as participações especiais da gravação e, além de Marília, estarão presentes a dupla Henrique e Juliano e Jorge, da dupla com Mateus.

“Com muita honra apresento à vocês as participações que irão abrilhantar ainda mais nosso DVD. Está chegando o dia”, escreveu ele na legenda.

Os seguidores do artista ficaram empolgados com a notícia e, junto com ele, comemoram. “Vai ser sucesso”, previu um dos internautas.

NOITES EM CLARO:

Que a vida da mamãe de primeira viagem não é fácil, já sabemos. Mas, com quase um mês do nascimento do seu primogênito, a cantora Marília Mendonça está sentindo falta das noites de sonos.

Nesta quinta-feira (09) a cantora compartilhou uma foto de antes da gravidez do herdeiro Leo, Na legenda, Marília falou de como ela não aproveitava as noites para descansar:

“De quando eu não sabia dar valor as noites de sono (riso)”, escreveu ela na legenda.

Veja: