Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADO

Namorado de Mariana Xavier elogia relações íntimas com a atriz: "Prazer que só sinto com ela"

Em publicação nas redes sociais, ele relata como conquistou orgasmos intensos

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2020, às 11h12 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Mariana Xavier elogia relações íntimas com a atriz - Reprodução/ Instagram
Namorado de Mariana Xavier elogia relações íntimas com a atriz - Reprodução/ Instagram

Namorado da atriz Mariana Xavier, o ator Diego Braga aproveitou o Dia do Orgasmo para falar da intimidade com a amada.

Em uma longa publicação nas redes sociais, ele surgiu agarradinho à atriz e contou que precisou aceitar o próprio corpo para conseguir sentir mais prazer nas relações íntimas.

"O prazer que eu acesso hoje só foi possível depois de um processo de aceitação do meu corpo e de perceber o quanto eu mereço relações prazerosas e saudáveis; isso se deu ao mesmo tempo em que ampliei o entendimento da palavra êxtase. Pode soar esquisito ouvir um homem falar sobre aceitar o próprio corpo, mas é isso mesmo. Existe uma pressão muito grande também sobre nós: que tenhamos corpos sarados, barriga tanquinho e querem nos fazer acreditar que nossa virilidade depende disso", disse ele nesta sexta-feira, 31.

Diego contou que aos poucos foi entendendo que o prazer é reflexo da intimidade que é construída. A relação intensa com a atriz rendeu uma declaração ousada.

"Eu vivo o êxtase no meu relacionamento amoroso e isso se dá de tantas formas... Através do toque, do abraço, da escuta, do carinho, da alegria em partilhar a vida, do sorriso ao acordar de cara amarrotada, da evolução espiritual que buscamos juntos, do colo para os nosso choros (até do beijinho na lágrima, sabe?), da forma como vemos o mundo e as pessoas... é tanta coisa! O orgasmo é consequência desse prazer que sinto só por estar ao lado dela", declarou.

CADA UM NO SEU

Recentemente, ela e o namorado dividiram com os fãs uma decisão difícil: os dois viveram juntinhos durante o período de isolamento social, mas decidiram que cada um ia voltar para a própria casa. Em uma conversa franca com os fãs, ela anunciou a decisão que tomou ao lado do namorado - e se emocionou.

"Foi um test-drive de casamento super bem-sucedido. A partir desta semana, estou encontrando um cantinho para morar. É a realização de um grande sonho meu. As pessoas podem confundir isso com não bem-sucedido. Não tem qualquer cabimento nesse caso. Na verdade, mostra o amadurecimento de um casal que percebe que, para ir ainda mais longe como casal, é fundamental que os sonhos individuais continuem se realizando", disse ela.