Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE OUSADO!

Namorado de Larissa Manoela exibe virilha sarada e atriz fica sedenta: "Que visão"

Namorado de Larissa Manoela, André Luiz Frambach abaixa a cueca no limite e deixa atriz sedenta por virilha saradíssima do amado

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Larissa Manoela exibe virilha sarada e atriz fica sedenta: "Que visão" - Reprodução/Instagram
Namorado de Larissa Manoela exibe virilha sarada e atriz fica sedenta: "Que visão" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (6), o ator André Luiz Frambach elevou a temperatura da web ao compartilhou registros que aparece com pouquíssima roupa durante um dia ensolarado na praia.

É que o atual namorado de Larissa Manoela posou sem camiseta e ainda abaixou a cueca e a bermuda no limite, ostentando um físico de dar inveja em qualquer um.

"Acho que é uma das fotos mais bonitas que eu tenho de 'dia a dia', e to falando por tudo que meu olhar, meu sorriso e minha energia diziam nesse momento e tem dito ultimamente", escreveu ele na legenda da publicação.

Além da barriga trincada, o artista mostrou que está com o treino em dia ao exibir até mesmo uma virilha saradíssima - é possível observar até as veias na região sequinha. Que corpaço!

Quem babou muito pelo clique foi a amada. "É que com uma visão dessa, a fotógrafa nem tem trabalho", disparou a protagonista de Além da Ilusão, dando a entender que foi ela a responsável pelas fotos.

Vale lembrar que André Luiz Frambach e Larissa Manoela reataram o namoro recentemente. Os pombinhos terminaram o romance em outubro do ano passado, mas resolveram dar mais uma chance ao amor e já não escondem que estão juntos novamente.

Veja:

JUNTINHOS

Parece que está rolando! Na noite do último domingo (3), a atriz Larissa Manoela aumentou ainda mais as esperanças dos fãs do casal ao surgir de mãos dadas com o ator André Luiz Frambach.

É que artista passou o fim de semana ao lado do rapaz no maior clima de romance, e ele não fez a mínima questão de esconder isso. O bonitão compartilhou cliques ao lado dos amigos, mas o que roubou a cena foi a intimidade que ele e a ex-Carrossel estavam.