Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO!

Namorado de Karol Conká é acusado de vender nudes para rapaz: "Fiquei assustado"

Namorado de Karol Conká é acusado por cabelereiro de tentar lhe vender fotos sensuais durante uma viagem para a europa

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polidoro Júnior está sendo acusado de tentar vender nudes para um cabelereiro - Reprodução/Instagram
Polidoro Júnior está sendo acusado de tentar vender nudes para um cabelereiro - Reprodução/Instagram

Polidoro Júnior, namorado da Karol Conká, está sendo acusado de tentar vender nudes para um cabelereiro. A situação teria ocorrido há algumas semanas, durante uma viagem do ex-jogador de futebol para Paris, na França.

A informação havia sido revelada por Matheus Baldi, apresentador do 'Fofocalizando', nesta segunda-feira (30). Entretanto, ele não havia citado nem mesmo que a pessoa se tratava de um homem. Agora, o profissional dá sua versão da história e conta que ficou chocado ao chegar a veracidade do perfil.

Ao ser procurada pelo programa, a rapper havia tentado amenizar a situação, dizendo que não tinha tomado conhecimento do caso, e que seu relacionamento prosseguia normalmente. Agora, o caso pode ter um novo desdobramento diante do vídeo enviado por Leo Gobbi para a atração do SBT. 

“Atualmente eu sigo ele no Instagram já tem uns três meses e comecei a reagir nas fotos dele. Quando ele estava em Paris mandou mensagens me pedindo dinheiro em troca, ele mandava fotos íntimas dele e nisso eu comecei a conversar com ele achando que poderia ser um fake no Instagram, mas eu via que ele realmente estava em Paris pelas atualizações das fotos e vídeos que ele fazia. Eu fiquei assustado, namorado de uma cantora famosa no Brasil", contou o cabelereiro.

SONIA ABRÃO DETONA COMENTÁRIO DE RODOLFFO

Sonia Abrão detonou um comentário feito pelo ex-BBB Rodolffo nas redes sociais, no post de Viih Tube para Rodrigo Mussi, que está se recuperando após um acidente de trânsito. Ele insinuou que a influenciadora "cansará" o gerente comercial, mas por um possível envolvimento entre eles.

"O Rodolffo é linguarudo, ele se ferrou no Big Brother por conta dessa língua solta dele, ele fala coisas que é sem noção. E essa foi mais uma na verdade. O que ele está levantando de cacetadas nas redes sociais, e muito justamente, não é hora de piadinha de mal gosto", detonou a jornalista.