Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Namorado de Juju Salimeni alfineta Caio Castro após fala polêmica: “Grosseiro”

Namorado de Juju Salimeni comenta declaração de Caio Castro sobre pagar jantares e dá opinião sincera

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2022, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Juju Salimeni alfineta Caio Castro após fala polêmica - Instagram
Namorado de Juju Salimeni alfineta Caio Castro após fala polêmica - Instagram

Namorado da digital influencer Juju Salimeni, Diogo Basaglia usou as redes sociais nesta sexta-feira (29) para comentar a polêmica do ator Caio Castro, que deu o que falar após afirmar que não gosta de se sentir obrigado a pagar jantares em seus encontros.

O fisiculturista, de 26 anos, soltou o verbo e disse que o artista foi grosseiro em sua declaração e tratou de escancarar que não costuma deixar a namorada pagar as contas dos restaurantes que os dois frequentam.

“Eu acho que recebi muito essa pergunta por namorar uma pessoa totalmente independente e bem-sucedida. Entendo o ponto de vista dele, porém acho que ele foi bem grosso na colocação. Cada um faz aquilo que acha certo, e isso vem muito da criação da pessoa”, iniciou ele.

“Se eu chamo alguém para jantar, ainda mais sendo o primeiro jantar, jamais passaria na minha cabeça dividir a conta. Estou há um bom tempo com a Juliana e nunca deixei ela pagar um jantar. Até porque pagar aquela conta não vai mudar nada na minha vida ou na dela. Existe uma diferença entre cavalheirismo e machismo”, disparou.

No entanto, o atleta diz que não acredita que a fala seja motivo para o ex-namorado de Grazi Massafera seja cancelado: “Estou vendo muitos famosos metendo o pau no moleque, falando um monte, querendo cancelar o moleque. Cada um faz aquilo que acha certo. Se você não gostou, se ele te chamar para jantar, você não vai. Simples”, finalizou Basaglia.

DEBOCHOU

Em meio à polêmica que causou ao comentar que se sente pressionado em pagar a conta em jantares românticos, Caio Castro resolveu pedir a ajuda de seus seguidores nas redes sociais. Disposto a usar o alcance que ganhou em seu Instagram, ele quer mobilizar os fãs para comprar cestas básicas.

"Muito se falou do meu nome nesses últimos dias sobre a grande polêmica do home tem obrigação de pagar a conta ou não. Muitas opiniões diferentes. Gerou uma polêmica muito grande em relação a isso. Meu nome estava envolvido, afinal eu que levantei essa bandeira", começou o ator.