Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Namorado de Jojo Todynho dá explicações após boatos de traição: "Tá feio"

Namorado de Jojo Todynho dá explicações nas redes sociais; essa é a primeira vez que ele aparece para se pronunciar

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/09/2023, às 10h27 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Jojo Todynho dá explicações após boatos de traição: "Tá feio" - Reprodução/ Instagram
Namorado de Jojo Todynho dá explicações após boatos de traição: "Tá feio" - Reprodução/ Instagram

Atual namorada da cantora Jojo Todynho, o empresário Renato Santiago fez um longo desabafo em seu perfil nas redes sociais após a exposição de uma troca de mensagens com sua ex-mulher, Kayla Oliveira. Ele pediu que a famosa seja deixada "de fora" da polêmica.

“Kaila, tá feio. Se você tem alguma coisa contra mim, se alguma coisa te chateou, vem e me ataca, não ataca a Jô não. A Jô não tem nada a ver com isso não. Eu graças a Deus não tenho nada contra você. Se você tá trabalhando e estudando, eu estou feliz pela pessoa que você tá se tornando, agora se você tem algo contra mim, fala pra mim, não fala dela não", pediu ele nesta terça-feira (5).

Na conversa, ele disse que os dois enfrentam uma disputa na Justiça, mas que a artista deve ser preservada. "Tô vindo aqui me pronunciar referente ao que você tem feito com a Jordana. Ela não merece passar por isso. Me ataca, mas não faz isso não. Tá feio", disse ele.

Renato Santiago insistiu que a troca de mensagens que foi vazada aconteceu antes do namoro. "Dia 10 de março eu nem estava com a Jordana. A gente começou a namorar dia 12 [de junho], no Dia dos Namorados.Ela mexe no meu celular, sabe de tudo. Aí ficou feio. Manda o print todo, não precisa apagar a mensagem. Se quiser falar, bota todo. Não apaga. Tá feio. Deixa ela fora disso", insistiu ele.

JOJO NEGOU TRAIÇÃO

Após a situação ter sido exposta pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a intérprete do hit Que Tiro Foi Esse resolveu rebater. Ao surgir nos stories de seu Instagram, a campeã de A Fazenda 12 destacou que na época da conversa, 10 de maio, ela e o amado ainda não estavam namorando.

"Achou? Isso é de quando?", questionou Jojo em conversa com o namorado em um aplicativo de mensagens. "Achei amor, isso é de maio. 10 de maio", respondeu Renato. "Tá, mas nem estávamos namorando essa época, só ficando. Começamos a namorar no dia 12 de junho. Como pode ser tão mau-caráter?", indagou ela.

"Idiota é quem ainda acredita em uma mentirada dessa. O tiro saiu pela culatra, nunca vi mandar print, mas não botar a data. Tenho pena da criança de ter uma filha da puta dessa como mãe", completou a cantora, que ainda publicou uma série de fotos e vídeos do casal e mandou um recado para finalizar o assunto: "Seguimos firme e forte!".