Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EBA!

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha celebra vacinação do irmão contra Covid-19: "Ele é médico"

O Deputado Federal fez questão de comemorar a primeira dose tomada pelo irmão

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2021, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Túlio Gadelha celebra vacinação do irmão contra Covid-19 - Reprodução/Instagram
Túlio Gadelha celebra vacinação do irmão contra Covid-19 - Reprodução/Instagram

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, utilizou suas redes sociais para celebrar um momento muito especial para sua família. 

Ricardo Gâdelha, irmão do Deputado Federal, recebeu nesta quarta-feira (20) a primeira dose da vacina contra a Covid-19. 

"Hoje meu irmão tomou a primeira dose da vacina. Ele é médico, atua na rede pública, atua na rede pública trabalhando dentro de UTI desde o início da pandemia", iniciou o político. "Do lado de cá estamos trabalhando para que todos possam ser imunizados o mais breve possível. Viva o SUS e todos os trabalhadores da saúde! Viva a ciência e todos os cientistas!". 

Não demorou muito para que os internautas comemorassem a notícia. "Estou com meu coração aflito. O povo precisa dos serviços dele", começou um. "Que legal! Vida longa para o seu irmão!', afirmou outro. 

FALOU TUDO

A filha de Willian Bonner e Fátima Bernardes, Bia Bonemer, falou pela primeira vez sobre a sua relação com os padrastos, Túlio Gadelha, namorado de sua mãe, e Natasha Dantas, esposa de seu pai.

A jovem foi questionada por seguidores após entrar na brincadeira Verdade e Mentira que vem tomando conta das redes sociais.

Entre as perguntas, um seguidor disparou: "Verdade que você se dá super bem com a Natasha e o Túlio?". Sem hesitar, ela garantiu que sim. "Verdade", disse.