Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENCONTRO

Namorado de Fátima Bernardes reage após despedida: “O encontro agora é comigo”

Se despedindo do ‘Encontro’ após 10 anos de programa, Fátima Bernardes ganha homenagem do namorado, Túlio Gadêlha

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Fátima Bernardes surpreende com homenagem de despedida - Instagram
Namorado de Fátima Bernardes surpreende com homenagem de despedida - Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes se despediu, nesta sexta-feira (01), do programa matinal Encontro, após 10 anos no comando da programação da Globo, e ganhou algumas homenagens especiais.

Nas redes sociais, o namorado da jornalista, o deputado federal Túlio Gadêlha, compartilhou uma sequência de cliques da amada e confessou que sentirá falta do programa, porém, garantiu que irá aproveitar mais a companhia da eleita.

“Porque hoje é o último dia do ‘Encontro’ dela com vocês, e, a partir de hoje, o encontro será só comigo. Parabéns pelos dez anos do ‘Encontro’. Dez anos de informação, debate sobre temas atuais, música, dança e muita cultura. Quem aí vai sentir saudade?”, escreve ele na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram com a demonstração de carinho e foram só elogios: “Ela merece todo o amor desse mundo”, “Já estou morrendo de saudades, mas ela já trabalhou demais”, “Desejo muito sucesso”, disseram alguns deles.

A apresentadora também fez questão de deixar um recado para o amado e contou que a programação rendeu momentos de muita emoção: “Tudo muito emocionante por aqui”, escreveu ela.

Veja:

HOMENAGEM DA SUBSTITUTA

Em meio a diversas polêmicas envolvendo a sua substitua Patrícia Poeta, a jornalista passou o "bastão" para a nova apresentadora e se emocionou ao se despedir. Nas redes sociais, Patrícia Poeta surpreendeu ao compartilhar um clique ao lado de Fátima Bernardese escreveu mensagem desejando sucesso para ela.

"Tem 10 anos que tiramos uma foto juntas, assumindo novos desafios cada uma. E cá estamos nós de novo nos reencontrado em nova fase de carreira. Que momento lindo! São lembranças para guardar para sempre. Fátima Bernardes, querida, depois de milhares de 'boa noite', você também fez história nas manhãs da Globo. Seja o turno ou o programa que for, você arrebenta! Que você seja feliz nesse novo ciclo, como foi nesses 10 anos de Encontro - e siga ouvindo seu coração. Estarei na torcida sempre!", disse ela na legenda da postagem.