Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Namorado de ex-BBB Rafa Kalimann relata choro de influencer após post polêmico e aponta: "Ela errou, sim"

Daniel Caon não passou pano para ex-sister, mas exaltou sua intenção após post polêmico; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/05/2021, às 15h46

Daniel Caon aponta erro de ex-BBB Rafa Kalimann após post polêmico - Arquivo Pessoal
Daniel Caon aponta erro de ex-BBB Rafa Kalimann após post polêmico - Arquivo Pessoal

Não demorou para que o cantor Daniel Caon, namorado da ex-BBB Rafa Kalimann, se manifestasse nas redes sociais a respeito da polêmica envolvendo um post da influencer.

É que ela compartilhou um vídeo neste último domingo (30) de um pastor que dizia que achava errado o casamento entre pessoas do mesmo sexo, direito que é reconhecido pelo STF.

A apresentadora reconheceu o equivoco e apagou a postagem posteriormente.

O músico então resolveu sair em defesa da amada, mas não a isentou do erro: "Como doeu ouvir ela chorando essa noite e não conseguir fazer absolutamente nada pra deixar ela bem. Ela errou sim, mas quem conhece a Rafa sabe que uma das bandeiras que ela mais levanta é a LGBT, e o cuidado e carinho que tem pra tratar esse assunto", começou dizendo.

Em seguida, Caon fez uma carta aberta para a companheira: "Meu amor, ontem foi seu dia de ser humano e aprender com seu erro. Deus sabe qual foi a sua intenção, eu sei, e quem te conhece sabe também. Continue espalhando luz. Te amo e obrigado por me ensinar tanto", destacou.

ENTENDA O CASO

Um dos destaques do BBB21, o economista Gil do Vigor fez questão de se posicionar sobre um pedido de desculpas realizado pela também ex-BBB Rafa Kalimann

Na ocasião, ela dividiu um vídeo em que um pastor dizia achar errado o casamento homoafetivo.

Veja!