Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Namorado de Bianca Andrade revela que outra pessoa influenciou na cor do enxoval do filho: "Fui questionado"

Fred, pai do primeiro filho da ex-BBB, deu todos os detalhes sobre a escolha da cor roxa; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 06/08/2021, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred, pai do primeiro filho da ex-BBB, deu todos os detalhes sobre a escolha da cor roxa; confira - Reprodução/TV Globo
Fred, pai do primeiro filho da ex-BBB, deu todos os detalhes sobre a escolha da cor roxa; confira - Reprodução/TV Globo

Fred, namorado da ex-BBB Bianca Andrade, revelou porque o casal escolheu a cor roxa para o enxoval do primeiro filho, Cris. O ex-jogador de futsal contou que sua irmã, que é não-binária (pessoa que não se identifica com nenhum tipo de gênero), o questionou e influenciou a desvincular a chegada do bebê da tradição do azul e rosa, que normalmente se utiliza para representar meninos e meninas.

Segundo o youtuber, a ideia foi comemorar o nascimento do bebê sem qualquer rótulo. "Decidimos que o enxoval do Cris seria lilás no chá de revelação dele [realizado em fevereiro no Maracanã, Rio de Janeiro]. Minha irmã é uma pessoa não-binária e, quando contei a vontade de fazer essa celebração, fui questionado: 'Por que vai celebrar o gênero? Por que não celebrar só a pessoa?", começou ele em entrevista ao jornal Extra. "Resolvemos, então, usar a cor roxa, que é a mistura do azul e rosa, porque não faria diferença se o Cris fosse menino ou menina. Não importaria o gênero dele", explicou.

Fred também comentou sobre seu papel como pai, e agora ele vai comemorar o Dia dos Pais pela primeira vez no próximo domingo (8). Ele disse que não ajuda Boca Rosa nos cuidados do herdeiro, mas divide as tarefas. O repórter esportivo acreditam que a presença dos homens durante a gravidez e o puerpério deve ser tão forte quanto a das mães. "Ser pai era um dos grandes objetivos da minha vida. Poder comemorar o primeiro Dia dos Pais com meu filhote nos braços está sendo uma felicidade. Ainda não sei se organizo algo ou me deixo ser paparicado como o novo papai (risos)", completou.

"Ninguém alerta o suficiente sobre a dificuldade desses primeiros dias. É uma experiência intensa tanto em amor quanto em esforço, porque a criança demanda muita atenção. Eu tenho acordado bastante de madrugada para ficar com o Cris e também para preservar algumas horas de descanso da Bianca, porque ela fica muito desgastada por causa da amamentação", justificou.

FOFURA

Bomba de fofura! A ex-BBB Bianca Andradedeixou os seguidores derretidos nesta terça-feira (27). 

A blogueira surgiu nas redes sociais com seu primeiro filho, o recém-nascido Cris, em seu colo e babou muito no herdeiro. 

Nas filmagens, o pequeno aparece sendo ninado pela mamãe coruja, de olhinhos fechados e coberto por uma manta branca.