Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Namorado de Bianca Andrade revela porque enxoval do filho foi em cor neutra: "Não importaria o gênero"

Com uma irmã não-binária, ele escolheu a cor lilás para ser o padrão do pequeno Cris que nasceu em julho

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2021, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Bianca Andrade revela porque enxoval do filho foi em cor neutra: "Não importaria o gênero" - Reprodução/Instagram
Namorado de Bianca Andrade revela porque enxoval do filho foi em cor neutra: "Não importaria o gênero" - Reprodução/Instagram

O youtuber Fred contou porque o pequeno Cris, seu filho com a ex-BBB Bianca Andrade, ganhou dos papais um enxoval em uma cor neutra.

Ao contrário do padrão (azul para meninos e rosa para meninas), ele ganhou peças de roupa nas cores roxo e lilás. A ideia, segundo ele, surgiu após uma conversa com sua irmã que é não-binária.

“Decidimos que o enxoval do Cris seria lilás no chá de revelação dele. Minha irmã é uma pessoa não-binária e, quando contei a vontade de fazer essa celebração, fui questionado: ‘Por que vai celebrar o gênero? Por que não celebrar só a pessoa?’. Resolvemos, então, usar a cor roxa, que é a mistura do azul e rosa, porque não faria diferença se o Cris fosse menino ou menina. Não importaria o gênero dele”, garantiu ele ao jornal Extra.

Também para o jornal, o influenciador esclareceu que sua prioridade neste momento é dar bem-estar para a namorada.

“Óbvio que o Cris é uma das minhas prioridades. Mas, atualmente, minha maior prioridade é a Bianca. Como o bebê demanda cem por cento do tempo dela, o desgaste físico e mental é grande", reconhece.

Segundo ele, os dois tem conseguido delegar bem as funções. "Eu quero que ela esteja bem porque, assim, ele também vai estar. Quando tenho oportunidade, deixo o Cris com a vovó ou com a babá e a levo para outro cômodo. Cheguei até a levá-la para jantar porque ela estava precisando sair desse universo por conta do cansaço. Foi um momento para ela respirar”.

FOFURA

A ex-BBB Bianca Andrade voltou a deixar a web derretida com seu filho recém-nascido, o pequeno Cris.Na madrugada desta segunda-feira (2), o namorado da blogueira, Fred, flagrou a mamãe dormindo agarradinha com o bebê e fez questão de compartilhar o clique nas redes sociais.