Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Namorado de Bianca Andrade emociona a web com vídeo de quando revelou à mãe que seria pai: "Chorei junto"

Dona Aurimar e a irmã Gabs Noah não esconderam a emoção ao descobrirem que a ex-BBB estava à espera de uma criança do youtuber

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Bianca Andrade emociona a web com vídeo de quando revelou à mãe que seria pai: "Chorei junto" - Reprodução/Instagram
Namorado de Bianca Andrade emociona a web com vídeo de quando revelou à mãe que seria pai: "Chorei junto" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (20), Fred agitou as redes sociais ao compartilhar um vídeo de quando revelou à mãe e à irmã que seria papai.

No vídeo, o namorado de Bianca Andrade entregou presentes às duas com peças de roupa do futuro bebê - o que fez a família matar a 'charada' e se emocionar.

"Que isso, Bruno? Você vai ser papai? Não acredito. Sério?", disparou dona Aurimar em meio às lágrimas de felicidade.

Em seguida, Gabs Noah abraça o irmão e a mãe, fazendo os três irem aos prantos.

O vídeo, claro, fez os seguidores se emocionarem. "Chorei junto com elas", disse uma internauta. "Sua mãe é fofa demais", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Que coisa mais linda".

Vale lembrar que o pequeno Cris nasceu em julho deste ano, tendo completado dois meses na última semana.

MÊSVERSÁRIO

O pequeno Cris, fruto do relacionamento de Bianca Andrade e Fred, completou dois meses de vida na última quarta-feira (15).

E, obviamente, o bebê recebeu uma homenagem para lá de adorável do papai babão. Nas redes sociais do youtuber, ele compartilhou uma sequência de registros fofíssimos do último mês e se declarou. 

Veja: