Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Namorado de Anitta conhece a família da cantora e leva calote do tio: "Golpe foi dado"

Namorado de Anitta conhece a família brasileira da cantora, mas acaba caindo em golpe do tio; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2022, às 12h08

Namorado de Anitta conhece a família da cantora e leva calote do tio: "Golpe foi dado" - Reprodução/Instagram
Namorado de Anitta conhece a família da cantora e leva calote do tio: "Golpe foi dado" - Reprodução/Instagram

O romance da cantora Anitta com o produtor musical Murda Beatz está cada vez mais sério. Firme no relacionamento, a estreça ddecidiu apresentar o namorado a sua família, que está em Portugal. 

De passagem pelo país, a funkeira mostrou o encontro do amado com seus parentes brasileiros neste sábado (25). Por ser canadense e não falar português, o produtor sofreu para tentar se comunicar com a mãe, os tios e os primos da cantora. 

O tio de Anitta, inclusive, aproveitou que o músico não é familiarizado com o Brasil e decidiu fazer uma brincadeira que na verdade foi um verdadeiro calote. Em conversa com Murda Beatz, o tio perguntou se ele trocaria 20 dólares canadenses por 20 reais. Sem ter noção da cotação do dólar, o produtor trocou e acabou perdendo dinheiro.

"Olha só o meu tio! Trocou vinte dólares canadenses por vinte reais! Olha só! Ele pegou e falou: 'troca vinte com vinte?'. E ele acreditou! O golpe foi dado", disse a cantora no Stories do Instagram. "Agora ele só sabe falar: 'não tenho dinheiro'".

Em sequência, Anitta ainda se emocionou ao contar que levou toda a família para conhecer a Europa, já que ela está fazendo uma turnê pela região. "Realizando o sonho dessa família de vir para Portugal! Minha mãe já veio, mas agora a família realizou o sonho. Quando eu trouxe a minha mãe, ainda não tinha dinheiro para trazer todas essas pessoas aqui, tem muita gente", disse.

GENTE?

A cantora Anitta surpreendeu ao dar uma opinião sobre o presidente Jair Bolsonaro em uma entrevista na França. Convidada de um programa de uma rede de televisão, ela se recusou a citar o nome do político.

Na conversa com o programa Le Quotidien, exibido pelo canal TMC, ela se referiu ao candidato à reeleição de maneira cifrada.