Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Preocupante

Namorada revela estado psicológico de Conrado após acidente: "Muito abalado"

Sertanejo Conrado está falando e mostra estado psicológico preocupante depois de acidente grave; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada revela estado psicológico de Conrado após acidente - Reprodução/Instagram
Namorada revela estado psicológico de Conrado após acidente - Reprodução/Instagram

A namorada do sertanejo Conrado revelou nesta quinta-feira (12) como ele está após começar a falar sobre o acidente.

Anna Moraes publicou um desabafo nas redes sociais abrindo o jogo sobre o estado de saúde do amado, que se feriu gravemente no acidente de ônibus que matou a dupla, Aleksandro, no último sábado (07).

"Os dias não tem sido fáceis, mas como vocês já sabem ontem tivemos uma grande vitória", iniciou ela. "Meu João acordou, está consciente e muito abalado com o ocorrido. Ele se lembra de algumas cenas, mas na medida do possível está bem".

Mesmo com tudo que ocorreu, ela está tentando ver o lado bom: "Vocês não têm ideia de como foi importante e emocionante chegar no hospital e ver ele falando, se comunicando com a gente depois de dias de tanta angústia". Confira:

Namorada de Conrado fala sobre acidente

João Vitor, que tem o nome artístico de Conrado, foi extubado nesta terça-feira (10). "Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hospital Regional de Registro, em Unidade de Terapia Intensiva. Apresenta melhora clínica e laboratorial, foi extubado por volta das 19 horas de ontem (10/05) e encontra-se lúcido e em respiração espontânea. O quadro é estável. Reafirmamos a ausência de necessidade de nova intervenção cirúrgica nas últimas 24 horas", diz o boletim médico.

GAFE

Na manhã desta quarta-feira (11), a repórter Michelle Loreto cometeu uma grave gafe durante sua participação no 'Encontro'. No momento em questão, ela dava detalhes do quadro clínico de Conrado, da dupla com Aleksandro que sofreu um acidente no último final de semana.

O sertanejo foi internado em estrado grave após a queda do ônibus que levava sua equipe para mais um show. A repórter acabou trocando a palavra "internado" por "enterrado", mas se corrigiu imediatamente após perceber o equívoco.