Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Namorada de Whindersson Nunes se pronuncia após repercussão negativa de vídeo: ''Chateada com os comentários''

Estudante de engenharia precisou se justificar após não ter entrando em clima de brincadeira do humorista

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2021, às 18h00 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson defende namorada após repercussão de vídeo - Instagram
Whindersson defende namorada após repercussão de vídeo - Instagram

E mais uma vez o nome de Whindersson Nunes foi envolvido em uma polêmica. O humorista ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (11) após um vídeo dele ao lado da namora viralizar nas redes.

Na gravação, o humorista aparece dançando e sua namorada, Maria Lina Deggan, não parece muito disposta a entrar na brincadeira. Claro que a atitude da estudante gerou comentários e ela precisou explicar que não estava com vergonha do namorado, e só não se sente confortável na frente das câmeras.

"Não me dou bem com câmeras, não me sinto muito à vontade quando me filmam ou me gravam... Minha reação sempre é de me esconder atrás de quem está filmando", disse Maria Lina, que confessou ter ficado chateada com a repercussão negativa do vídeo.

“Fiquei chateada com os comentários, mas esses comentários ruins dizem muito mais sobre quem diz do que daquilo que carrego no meu coração.", disse ela.

Whindersson fez questão de defender a amada e deixou claro que não estava chateada com o comportamento da musa. Ele compartilhou um comentário que dizia que a namorada não precisava imitar suas piadas: "Aparentemente eu tenho que namorar o Tirullipa", escreveu ele, bem-humorado.

PARABÉNS:

Nunes celebrou seu aniversário no último dia 05 em grande estilo, cheio de luxo, ostentação e com uma companhia pra lá de especial. Em seu perfil das redes sociais, o humorista mostrou um passeio de iate na Isla Mujeres, no México, que fez ao lado de sua namorada.

"Feliz Aniversário pra mim", vibrou o humorista, que completou 26 anos, ao postar uma série de cliques em seu Instagram em que aparece no barco e pulando no mar. 

Veja: