Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUPERAÇÃO

Namorada de Toguro desabafa após dar à luz, ser intubada e perder o útero: "Renasci"

Nara Paraguaia, namorada de Toguro, desabafa nas redes sociais e detalha seu estado de saúde após perder o útero no parto do filho

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/09/2023, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nara Paraguaia agradeceu as mensagens de carinho e orações que recebeu enquanto estava internada no hospital - Reprodução/Instagram
Nara Paraguaia agradeceu as mensagens de carinho e orações que recebeu enquanto estava internada no hospital - Reprodução/Instagram

Nara Paraguaia, namorada do influenciador Tiago Toguro, fez um longo desabafo nas redes sociais após receber alta da Maternidade Santa Joana, em São Paulo. Ela deu entrada no local para dar à luz ao primeiro filho, Gael, mas precisou ser intubada e passar por uma histerectomia após complicações.

Em um vídeo que publicou em seu Instagram, ela comemorou sua recuperação e a chance de viver novamente depois do grande susto: "Hoje, dia 11 de setembro, eu tenho a honra e a graça de dizer que me deram alta aqui na Maternidade Santa Joana. Estou liberada e estou muito surpresa e emotiva por tudo que aconteceu nesses dias. Foram dias muito intensos", começou ela.

A famosa estava disposta a ter o bebê em um parto normal, mas precisou passar por uma cesariana induzida que a fez ser intubada depois das complicações. Com seu caso agravado, Nara precisou se submeter à cirurgia para remoção do útero.

"Mas a minha recuperação surpreendeu o hospital inteiro por ser muito rápida. Em menos de uma semana, eu consegui passar por tudo isso que eu passei e ainda receber alta. Estou liberada 100%, só com alguns medicamento via oral. Estou com meu bebê, ele está 100% bem também, graças a Deus", contou a influenciadora.

Ela também agradeceu aos seguidores pelas milhares de orações que recebeu: "Estou muito feliz e muito grata a cada um de vocês que colocou o meu nome na sua oração, que botou fé na minha recuperação. Eu sei que Deus me deu uma nova vida: dia 6 de setembro, eu renasci".

TOGURO DETALHA ERRO MÉDICO QUE QUASE TIROU A VIRA DE NARA

Na noite da última sexta-feira (8), o influenciador Toguro voltou às redes sociais e revelou a causa por trás das complicações que a namorada Nara Paraguaia sofreu durante o parto do primeiro filho, Gael: um erro médico. O fisiculturista contou que a equipe médica cometeu um 'deslize' ao fazer uma cesariana induzida, o que fez a mulher parar na UTI com hemorragia.

Para conter a situação, ela precisou retirar o útero e chegou a perder três litros de sangue. "O bebê está bem, a Nara está bem, só que agora começa um novo problema. Aconteceu um erro, fez com que a Nara quase não sobrevivesse. Vou me orientar bem e venho aqui com mais precisão sobre o assunto", começou ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!