Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Namorada de Sander Mecca perde primeiro filho em aborto espontâneo: "Vazio que não se preenche"

Adriana Rodrigues escreveu uma carta aberta ao herdeiro e emocionou os seguidores do namorado

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2021, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Sander Mecca perde primeiro filho em aborto espontâneo: "Vazio que não se preenche" - Reprodução/Instagram
Namorada de Sander Mecca perde primeiro filho em aborto espontâneo: "Vazio que não se preenche" - Reprodução/Instagram

O ex-Twister Sander Mecca está passando por um momento muito complicado. É que sua namorada, Adriana Rodrigues, sofreu um aborto e perdeu o primeiro filho do casal. 

Na última quinta-feira (14), o vocalista da extinta banda utilizou suas redes sociais para compartilhar uma carta aberta que a amada escreveu ao bebê após saber que a criança não estava mais sendo gerada. 

Para mostrar o texto, Sander publicou o vídeo do momento em que descobriu que seria pai. 

"Dizem que dor compartilhada é dor amenizada... Será? Com muito espanto recebi a notícia da sua chegada, a casa tava toda bagunçada, um turbilhão de coisas acontecendo", começou Adriana. 

"Logo no nosso primeiro contato caí aos prantos, eu não poderia imaginar jamais que uma bolinha com milímetros tivesse um coração tão forte, 136 bpm. O barulhinho que escutei naquele instante foi a música mais maravilhosa que já ouvi na vida".

"Ali nasceu uma nova Adriana, nada mais era tão importante quanto zelar pela sua vida. Larguei oportunidades, redirecionei minha vida para aguardar sua chegada. Seu pai também viu ali algo para lutar, algo para estar bem, como sempre te disse, ele te amou desde o primeiro instante. Nenhuma guitarra, nenhum prazer de todos os prazeres que ele já experimentou, fazia os olhos dele brilharem e sua voz embargar daquela forma, quanto ao falarmos de ti".

"Infelizmente, logo depois de ajeitar tudinho, você preferiu partir. Seu coraçãozinho que batia tão forte parou... Um silêncio ensurdecedor tomou conta da minha alma".

"Agora estou aqui, tentando preencher um vazio que não se preenche. O azul que havia repentinamente colorido nossas vidas se tornou preto. E você, serzinho tão sábio, pode explicar pra mamãe? Como faz pra parar de doer? Onde se adquire entendimento pra aceitar uma dor tão cruel e incompreendida?"

"Experimentei um amor que não consigo traduzir em palavras, ao mesmo tempo que provei a pior dor física e emocional quando da sua partida. Como posso amar alguém que não conheci? Como posso sorrir novamente sem trazer na alma a dor da sua despedida? Como faço pra ser a mesma pessoa de antes?"

"As respostas não terei, mas não posso e nem quero ser a mesma pessoa. Ainda que lembrar de você me faça chorar muitas e muitas vezes, saber que você escolheu meu ventre para se abrigar, ainda que por pouco tempo, faz com que eu me sinta especial. Com amor, mamãe".

TRISTEZA

Sander Mecca, ex-integrante e líder do Twister, revelou que foi vítima de abuso sexual na época que o grupo ainda era ativo, ou seja, nos anos 2000. 

Em entrevista ao TV Fama, o músico de 38 anos afirmou que o responsável pelo delito foi uma pessoa próxima aos rapazes: "Foi um fato isolado de uma pessoa próxima dali, que gerenciava".