Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Namorada de Rezende o protege após comparação com Zé Felipe: "Não esquecem"

Namorada de Rezende o protege após o youtuber manifestar incomodo ao ser comparado com Zé Felipe; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Rezende o protege após comparação com Zé Felipe: "Não esquecem" - Reprodução/Instagram
Namorada de Rezende o protege após comparação com Zé Felipe: "Não esquecem" - Reprodução/Instagram

A atual namorada do youtuber Rezende, o ex de Virgínia Fonseca, saiu em sua defesa após o influenciador protagonizar um momento inesperado na web nesta segunda-feira (16). 

Para quem não sabe, o gamer se mostrou bastante incomodado ao ser comparado com Zé Felipe, o atual marido da influenciadora. Não é a primeira vez que o antigo relacionamento de Rezende e Virgínia Fonseca vira pauta na web, já que eles tiveram momentos conturbados após o término. 

"Por quantos 'Rezendes' a gente passa até chegar no 'Zé Felipe'?", dizia a publicação que irritou o youtuber. Bastante incomodado, ele rebateu a autora sem citar o post.

"Será que não cansam de tentar me atacar? Me chamar de tóxico, criar montagens tendenciosas, usar frases de efeito para tentar me desmerecer não vai levar a nada. Eu sei o que sou, eu sei como fui criado e sei inúmeras pessoas que ajudei", disse ele. 

Pela tarde, nesta segunda-feira (16), a jovem Laís Bianchessi, atual de Rezende, saiu em defesa do amado, porém com um certo deboche. 

“Prefiro que pensem assim, pelo menos esquecem meu boy (ou não esquecem né)”, escreveu a influencer em seu Twitter, fazendo questão de citar a publicação polêmica.

INTERNADA

A influenciadora Virgínia Fonseca desabafou nesta segunda-feira (16) ao atualizar seu estado de saúde após passar por dois hospitais em menos de 24h.

Ela está internada, foi medicada e segue sendo acompanhada após uma crise muito forte de enxaqueca. Grávida, ela está passando por uma bateria de exames.