Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Namorada de Rafael Miguel lembra data em que ele comemoraria 25 anos: "Nunca ficou mais fácil"

Dois anos depois, ela segue em busca de justiça após o pai assassinar o namorado e sua família

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2021, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Namorada de Rafael Miguel lembra data em que ele comemoraria 25 anos: "Nunca ficou mais fácil"

Então namorada do ator Rafael Miguel, a jovem Isabela Tibcherani desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (9) no dia em que ele completaria 25 anos.

"Essa carta é pra você, e só pra você. Dia 9 de Julho você nasceu e, de alguma forma, mesmo sem nem existir, sua vida se ligou com a minha. Hoje você faria 25 anos e ainda é muito difícil falar de você, ainda é muito difícil ver uma foto como essa e pensar no tanto que eu queria poder te dar esse abraço e estar sorrindo dessa mesma forma. Ninguém jamais vai entender o sentimento que tivemos, o amor que sentimos, o verdadeiro privilégio de amar", começou ela.

Na declaração, ela ainda afirmou que mesmo dois anos depois segue abalada.

"Nunca ficou mais fácil, nunca. Aprender a viver de novo? Consegui, mas jamais me senti a mesma, desde o dia que você partiu. Você foi a coisa mais linda que me aconteceu e me faltam palavras pra expressar tanto, porque você foi inexplicável. Nós fomos. Quando o relógio bateu 00:00 meu coração ficou pequeno, meus olhos encheram de lágrimas e eu só consegui pensar "mais um dia que eu preciso ser forte", e é isso que eu tenho feito, quando acordo, todos os dias, lutando pra conquistar tudo que eu almejo, pra ser a grande mulher que você enxergou em mim e poder te orgulhar, onde quer que você esteja, porque se eu sou o que sou, se eu estou onde estou, é pela chama de vida que você plantou no meu coração", declarou.

Dois anos após o assassinato do ator, o autor do crime, Paulo Cupertino, segue foragido.

No ano passado, a Polícia Civil de São Paulo disse que Cupertino havia sido preso, mas logo depois a declaração foi retratada e ficou esclarecido que tudo não passou de uma confusão.   

"Está tudo bem. Seguimos, independente de qual a verdade. Quem me segue há tempos sabe que minha felicidade e reconstrução não é baseada na justiça do homem, tão falha e desorganizada",escreveu Camilla, irmã do ator, na época