Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Namorada de Rafael Miguel desabafa após a prisão do pai: "Mistura de sentimentos"

Namorada de Rafael Miguel se pronuncia após após o pai, Paulo Cupertino, ser preso após 3 anos

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Rafael Miguel desabafa após a prisão do pai: "Mistura de sentimentos" - Reprodução/Instagram
Namorada de Rafael Miguel desabafa após a prisão do pai: "Mistura de sentimentos" - Reprodução/Instagram

A jovem Isabela Tibcherani, então namorada do ator Rafael Miguel, desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (16) após a prisão de seu pai, Paulo Cupertino.

Ele era o criminoso mais procurado de todo o Estado de São Paulo e foi capturado nesta tarde em uma operação na Zona Sul da Capital. 

"Fui informada do ocorrido. Não consigo falar muito a respeito agora, mas quero agradecer todas as mensagens e todo o apoio. É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço. Grata", declarou ela. 

Ele foi encaminhado para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo após ser detido pelos policiais da 6ª. Seccional. De acordo com o delegado responsável, a polícia recebeu uma denúncia de que Paulo Cupertino estaria na cidade, se encaminharam ao local e conseguiram o encontrar

RELEMBRE O CASO

O Ministério Público (MP) afirma que Paulo Cupertino assassinou o ator e seus familiares pois não aceitava o namoro do jovem com sua filha, Isabela Tibcherani, que tinha 18 anos na época. Vídeos resgatados mostram que o empresário atirou 13 vezes em Rafael Miguel, que tinha 22 anos. 

Paulo Cupertino é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e com recurso que não permitiu a defesa das vítimas. Além do empresário, outros dois amigos dele são réus por terem colaborado com sua fuga. 

Veja:

Filha de Paulo Cupertino desabafa