Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Namorada de Neymar se revolta ao ser acusada de mandar indireta ao jogador: “Fake”

Namorada de Neymar, Bruna Biancardi se revolta e nega que tenha mandado mensagem subliminar ao amado

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Neymar se revolta ao ser acusada de mandar indireta ao jogador - Instagram
Namorada de Neymar se revolta ao ser acusada de mandar indireta ao jogador - Instagram

Namorada do jogador de futebol Neymar Jr., a digital influencer Bruna Biancardi precisou usar as redes sociais nesta segunda-feira (08) para se justificar sobre uma suposta indireta que teria mandado ao atleta e negou a informação.

É que, em meio a rumores de uma crise no relacionamento entre os dois, um perfil no Twitter atribuído a bela compartilhou uma frase que, posteriormente, muitos seguidores acreditaram ser um recado para o irmão da influenciadora digital Rafaella Santos.

“É pela cabeça dos amiguinhos que você perde o amor da sua vida”, diz a frase. Após a repercussão do assunto e dos seguidores associarem a mensagem com indireta para o craque, a morena usou seu perfil oficial no Instagram para dizer que a conta utilizada para escrever a mensagem não pertence a ela.

“Passando para avisar que eu não tenho Twitter, nem página no Facebook! Esse print que está rolando é de uma conta fake, que já foi denunciada”, iniciou ela, que em seguida fez questão de expressar sua revolta com a circulação da notícia: “Pesquisem antes de saírem por aí falando besteira (para variar)”, disparou.

Vale lembrar que Bruna Biancardi está curtindo dias de descanso no Ceará sem a companhia do namorado. Em meio aos boatos de um possível término, ela está curtindo as praias de Jericoacoara ao lado de uma amiga.

Veja:

Namorada Neymar

CONTOU TUDO

Na última terça-feira (2), a cantora Gabily resolveu abrir o jogo e revelou que já viveu um affair com ninguém menos que o jogador de futebol Neymar Jr.! Durante uma entrevista ao podcast Vaca Cast, a funkeira afirmou que ninguém fazia ideia da relação entre os dois, já que eles resolveram manter tudo guardado a sete chaves.

"Quando eu ficava com ele [Neymar Jr.], ninguém nesse país sabia, absolutamente ninguém! Aí, depois, eu virei amiga dele e automaticamente as pessoas viam a gente se comunicando, viam quando fui para Paris, quando fiquei na casa dele", começou ela.