Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDA

Namorada de Neymar ostenta cintura de pilão em maiô cavado e web baba: "Dei zoom"

Bruna Biancardi, namorada de Neymar ostenta cintura de pilão à beira de piscina e deixa fãs chocados; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Neymar ostenta cintura de pilão em maiô cavado e web baba: "Dei zom" - Reprodução/Instagram
Namorada de Neymar ostenta cintura de pilão em maiô cavado e web baba: "Dei zom" - Reprodução/Instagram

A gata Bruna Biancardi, a namorada do craque Neymar Jr., decidiu atiçar a web nesta sexta-feira (17) ao publicar cliques para lá de quentes em seu feed oficial do Instagram. Sempre muito ousada, a morena exibiu sua beleza estonteante apenas de maiô.

Aproveitando as férias em Las Vegas, nos Estados Unidos, a influenciadora foi fotografada à beira de uma piscina de luxo vestindo apenas uma peça preta coladinha e bem cavada. Ela também combinou a vestimenta com um chapéu de praia. 

O maiô justinho deu destaque à cintura de pilão da musa, além de deixar à mostra os pernões e ainda o decote turbinado.

"Um pouquinho de poker, um pouquinho de piscina", brincou ela na legenda, referindo-se ao dia que ganhou R$ 20 mil em um torneio de pôquer sem ao mesmo saber jogar direito.

Nos comentários, os seguidores trataram de elogiar sua beleza sem igual. "Até dei zoom", babou um. "Gata das gatas", aplaudiu outro.

LINDA E ELEGANTE

A namorada de Neymar, a influenciadora Bruna Biancardi deixou os seguidores com água na boca na noite desta terça-feira (14). Curtindo alguns dias em Las Vegas, nos Estados Unidos, a modelo fez alguns registros elegantes, porém muitos sensuais.

Dona de um corpo sequinho e cheio de curvas, a morena apareceu usando um vestido longo e lilás. A peça, que possui alças bem finas, contém um decote chamativo e alguns recortes na região abaixo dos seios, exibindo o volume poderoso.

Veja: