Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Namorada de Neymar Jr. ostenta curvas poderosas em look provocante: “Perfeição”

Namorada de Neymar Jr., Bruna Biancardi posa com a barriga de fora e ostenta corpão sarado

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Neymar Jr. ostenta curvas poderosas em look provocante - Instagram
Namorada de Neymar Jr. ostenta curvas poderosas em look provocante - Instagram

Uau! Namorada do jogador de futebol Neymar Jr., a digital influencer Bruna Biancardi deixou os seguidores babando na tarde deste domingo (22). Esbanjando muita sensualidade, bela ostentou curvas poderosas ao surgir com um look provocante.

Em seu perfil das redes sociais, a morena caprichou no carão ao posar com conjunto todo branco, colecionando elogios. Para a parte de cima, a musa elegeu um corselet branco sem alça e abusou do decote, exibindo seios fartos.

Dona de uma silhueta impecável, a empresária ainda surgiu com a barriga de fora, ostentando o abdômen sarado. Com uma calça de cintura baixa, ela evidenciou a cintura fininha na imagem em que aparece de frente para o espelho, fazendo a famosa ‘selfie’.

Apesar de ter deixado a legenda do clique em branco, os seguidores da musa não pouparam palavras na hora dos elogios. Deixando símbolos de corações, olhos apaixonados e aplausos, eles enalteceram a beleza da influenciadora.

“Perfeição”, escreve uma seguidora. “A mulher mais feliz do Brasil”, divertiu-se outro. “O que é isso? Gata demais”, questionou-se um terceiro. Quem também fez questão de comentar o clique foi a ex-namorada do jogador, Carol Dantas. Mãe do filho de Neymar, ela se divertiu ao falar que também elegeu um look branco para este domingo.

Veja:

ASSUMIU!

A decisão do craque Neymar ao resolver assumir o namoro com a influenciadoraBruna Biancardi deixou os fãs surpresos. Isso porque o jogador não é muito de demonstrar publicamente afeto. Agora, o motivo para o relacionamento dar certo se tornou público.

Segundo uma reportagem publicada pela Istoé Gente, o ponto-chave para o relacionamento decolar foi a aprovação que a influenciadora recebeu de seus "parças" e da família. Ela é muito querida por todos, algo que não acontecia com outras pretendentes.