Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Namorada de Neymar Jr. abusa de maiô cavado e exibe bumbum poderoso: "Deusa"

Bruna Biancardi, namorada de Neymar Jr., sensualiza de maiô cavadíssimo e chama a atenção com seu físico invejável; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/05/2022, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Neymar Jr. abusa de maiô cavado e exibe bumbum poderoso: "Deusa" - Reprodução / Instagram
Namorada de Neymar Jr. abusa de maiô cavado e exibe bumbum poderoso: "Deusa" - Reprodução / Instagram

A influencer Bruna Biancardi arrancou suspiros dos seguidores nesta quarta-feira (11) ao publicar um clique daqueles de maiô. Dona de curvas invejáveis, a namorada do jogador Neymar Jr. roubou a atenção na web com sua ótima forma.

Belíssima, a jovem fez uma pose estratégica enquanto deixava parte do bumbum poderoso à mostra e lamentou a saudade do verão. "O frio nem chegou e eu já estou sofrendo com saudade do calor. Quem também prefere o verão, mar, piscina, caipirinha.. ?", questionou bem humorada.

Nos comentários da publicação, famosos e admiradores da morena encobriram a publicação de elogios. "A dama do hexa", brincou um admirador. "Maravilhosa demais!", elogiou outra. "Que espetáculo, Bruna! Linda demais", falou uma terceira. Quem também não deixou de comentar no post foi o próprio famoso, que deixou um emoji de apaixonado.

Toda apaixonada, recentemente Bruna Biancardi atendeu ao pedido dos fãs e compartilhou uma foto inédita com Neymar Jr. antes do namoro. Ela postou uma foto em preto e branco em que o atleta aparece a abraçando, ambos sorrindo, felizes da vida.

Veja!

EX-PADRASTO NAS PLATAFORMAS ADULTAS

O modelo Tiago Ramos, nacionalmente conhecido pelo romance que viveu com Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, acaba de entrar para o mundo dos conteúdos adultos. O rapaz anunciou em suas redes sociais que criou uma conta na plataforma de conteúdos adultos e deu o que falar.

A novidade foi revelada ao público nesta segunda-feira (09), com direito até a uma alfinetada sobre quem serão suas possíveis assinantes. "Um brinde às coroas", debochou o rapaz, de 23 anos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!