Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Namorada de Neymar deixa seios 'escaparem' em micro biquíni e web pira: "Corpaço"

Namorada de Neymar deixa seios 'escaparem' ao eleger biquíni minúsculo e arranca suspiros dos fãs com curvas poderosas

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Neymar deixa seios 'escaparem' em micro biquíni e web pira: "Corpaço" - Reprodução/Instagram
Namorada de Neymar deixa seios 'escaparem' em micro biquíni e web pira: "Corpaço" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (11), a influenciadora Bruna Biancardi elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar um clique poderosíssimo só de biquíni.

A namorada do jogador de futebol Neymar Jr. apostou em uma roupa de banho minúscula que deixou a parte inferior de seus seios 'escapulirem'. Além disso, a morena ostentou um corpão curvilíneo e deixou a marquinha de sol na altura da virilha à mostra.

"Tudo azul", escreveu ela na publicação, se referindo ao cenário paradisíaco onde fez o registro.

Os fãs, claro, babaram muito nos comentários. "Que corpaço", disse uma admiradora. "Que mulher maravilhosa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Bonita para caramba".

Vale lembrar que recentemente a influenciadora estava em uma viagem romântica com o atleta em Miami, nos Estados Unidos. Na ocasião, ela chegou a ser confundida com a atriz Bruna Marquezine pela imprensa internacional.

Veja:

CLIQUE RARO

Na madrugada desta sexta-feira (10), o jogador de futebol Neymar Jr. deixou a discrição de lado e compartilhou um raríssimo clique ao lado da namorada, a influenciadora Bruna Biancardi.

Ainda em Miami, nos Estados Unidos, eles surgiram no maior chamego e posaram coladinhos. Enquanto o craque apostou em um look all-black, a parceira elegeu um vestido tomara-que-caia laranja.