Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Namorada de Neymar combina lingerie com shortinho e dá close no decote: "Divina"

Namorada de Neymar combina lingerie ousada com microshort e deixa web babando; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Neymar combina lingerie com shortinho e dá close no decote: "Divina" - Reprodução/Instagram
Namorada de Neymar combina lingerie com shortinho e dá close no decote: "Divina" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi, a namorada do craque Neymar Jr., encantou a web nesta quinta-feira (2) ao dividir cliques para lá de ousados em seu feed oficial do Instagram.

Com um toque bem romântico, a gata apareceu combinando uma lingerie rosa com um microshortinho jeans, bem calorosa. A peça íntima no tom pastel é completamente rendada e vai até o abdome, como se fosse um verdadeiro top. 

Bem decotada, o sutiã deixou o volume dos seios da musa em evidência. Ela, inclusive, tratou de dar um close na região, arrancando suspiros dos seguidores. Bruna Biancardi apareceu sentada no chão e segurado um mini buquê de flores para entrar no clima de Dia dos Namorados.

"Uma mulher divina", babou um fã nos comentários. "Uma boneca", aplaudiu outro. "Impecável", disse mais um.

MAS GENTE?

Nesta quarta-feira (1), o jogador de futebol Neymar Jr. virou assunto nas redes sociais por um motivo inusitado: a aparência de seu pé.

É que o atleta sofreu uma lesão e resolveu compartilhar um clique do membro em seu perfil. Na ocasião ele até brincou para aliviar a tensão do machucado. "Bonito?", questionou ele em uma enquete.

PODEROSO

O craque Neymar Jr. virou assunto na imprensa da Coreia do Sul após os gastos absurdos ao curtir uma noitada em uma boate local.

Segundo informações que estão circulando por Seul, ele foi filmado chegando à Race, em Seocho-gu, por volta das 1h da manhã da madrugada deste sábado. Eles noticiaram que o valor gasto pelo craque se aproximou de meio milhão de reais.

Veja: