Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JÁ TEVE ALTA!

Namorada de Neymar, Bruna Biancardi passa por cirurgia às pressas e desabafa: "Repouso"

Bruna Biancardi passa por cirurgia de emergência e compartilha momento delicado com seus seguidores nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna deu detalhes da cirurgia de emergência que precisou fazer nesta terça-feira (26) - Reprodução/Instagram
Bruna deu detalhes da cirurgia de emergência que precisou fazer nesta terça-feira (26) - Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi pegou seus seguidores de surpresa nesta quarta-feira (27) ao revelar que passou por uma cirurgia de emergência. A namorada de Neymar contou sobre o procedimento nos stories de seu Instagram e tranquilizou os fãs dizendo que já havia sido liberada e já estava em casa.

“Ontem passei por uma cirurgia de emergência para resolver o problema daquele meu dente/inchaço que eu estava há alguns dias", começou a influenciadora digital. Em seguida, ela explicou que voltará em breve para dar mais detalhes do ocorrido.

"Já estou bem e em casa. Tenho que ficar de repouso alguns dias, mas logo volto para explicar como foi", continuou Bruna. Ela também aproveitou para mencionar sobre os ótimos profissionais que lhe atenderam no hospital, resultando em uma passagem leve e tranquila pelo local.

"Agradecer toda a equipe do Hospital Alvorada que cuidou tão bem de mim. Enfermeiros, nutricionistas, médicos…”, finalizou a artista. Apesar de não ter publicado fotos internada, ela deu detalhes da vista que teve no quarto que ficou internada, sanando minimamente a curiosidade dos internautas.

ANITTA COMEMORA INDICAÇÃO EM PREMIAÇÃO INTERNACIONAL

Anitta usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (26) para comemorar sua primeira indicação ao VMA (Video Music Awards), uma das maiores premiações dos Estados Unidos. Chegando cada vez mais longe em sua carreira internacional, ela concorre com o hit Envolver na categoria Melhor Música Latina.

Ao se deparar com a notícia, a artista refletiu sobre os espaços que está conquistando como resultado de muito esforço. “Primeira vez, Primeira vez, primeira vez… Colecionando primeiras vezes. Humildade e disciplina”, escreveu Anitta em seu Twitter.