Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Namorada de Nego do Borel desabafa sobre polêmica com o pai: ''Eu nunca viraria as costas para um filho''

Após reatar com cantor, Duda Reis disse que foi exposta por desabafo polêmico do pai

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2020, às 12h13 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas redes, namorada de Nego do Borel desabafa sobre polêmica com o pai - Instagram
Nas redes, namorada de Nego do Borel desabafa sobre polêmica com o pai - Instagram

Após reatar namoro com Nego do Borel, Duda Reis agora se vê no meio de uma polêmica familiar.

Isso porque o seu pai, Nando Barreiros, publicou nas redes um texto em que deu a entender que desaprova a relação, falando a respeito de como às vezes os filhos tomam caminhos com os quais os pais discordam.

Após a repercussão da fala, Duda usou o seu perfil no Instagram para fazer um desabafo. Nele, ela demonstrou seu desconforto com a exposição e alfinetou: 

"Não romantizem todas as relações familiares. Não quero me expor e não vou, acho incorreto e como disse via Whatsapp para meus pais: não compactuo com isso e problemas precisam ser resolvidos entre nós. Estou me sentindo muito desconfortável, mesmo. Sempre fui uma filha exemplar, pessoa do bem. Minha vida pessoal é minha, e de uma coisa posso falar: eu nunca viraria as costas para um filho meu por discordar dele e por ele sair da minha bolha. De resto, desejo mesmo que tudo se acerte logo. Jesus é meu alicerce, sou nadinha sem Ele"

A jovem ainda reiterou que é dona de suas escolhas. "E, para finalizar, sempre preguei que somos livres para fazermos as nossas escolhas. Não sou a dona da razão e vou errar mil vezes ainda, na vida. Só que o que eu imaginei para mim é diferente do que imaginaram, eu só quero ser eu! Talvez as opiniões diferentes nos afastam ao ponto de não vivermos propósitos juntos e propósitos lindos", concluiu.

ENTENDA

Os primeiros rumores sobre a volta do casal surgiram nesta terça-feira (21). Duda tem sido vista com algumas vezes no condomínio na zona oeste do Rio, onde mora o cantor.

O casal tinha terminado o relacionamento em dezembro do ano passado. Nego e Duda estavam até pensando em se casar, mas a relação não foi para frente naquele momento. Nesta quinta-feira (23), os dois publicaram fotos juntinhos e declararam o amor um pelo outro.

As fotos também mostram enormes alianças nas mãos direitas dos pombinhos.