Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORRENTE DE ORAÇÃO

Namorada de Maurílio se apega à fé e torce pela melhora do sertanejo: “Ele é forte”

Em momento delicado, namorada de Maurílio desabafa e suplica por orações

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Maurílio se apega à fé e torce pela melhora do sertanejo: “Ele é forte” - Reprodução/Instagram
Namorada de Maurílio se apega à fé e torce pela melhora do sertanejo: “Ele é forte” - Reprodução/Instagram

A namorada do sertanejo Maurílio, a Luana Ramos, recorreu às redes sociais para pedir nesta quarta-feira (15) uma corrente de oração ao amado, que está internado em estado gravíssimo no Hospital Jardim América, em Goiânia.

O cantor, que faz dupla com Luiza, sofreu três paradas cardíacas durante a última noite e  de acordo com o que foi divulgado pelo boletim médico, ele está usando ventilação mecânica.

“Orem pelo Maurílio! Orem pela saúde e pela vida dele! O momento é de oração!”, escreveu ela ao compartilhar um lindo clique com o amado.

Além do apego em sua fé, a médica veterinária mostra positividade enquanto torce pela melhora do músico. “Ele é forte, ele vai vencer. Ele já venceu! A vitória é Dele”, finalizou.

A cantora sertaneja Luiza também desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (15) pedido orações para Maurílio.

"Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 minutos e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor", pediu ela.

Mais cedo, a Workshow, escritório que representa a dupla, anunciou o cancelamento de todos os shows e pediu a torcida dos fãs. "Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos apenas via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento", diz a mensagem.