Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Namorada de Luiza, ex-BBB Marcela MC Gowan lamenta morte de Maurílio: “Intenso”

Através de sua assessoria, Marcela MC Gowan diz que irá se recolher junto de Luiza e dos familiares de Maurílio

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2021, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Marcela MC Gowan lamenta morte de Maurílio, dupla de sua namorada Luiza - Instagram
Ex-BBB Marcela MC Gowan lamenta morte de Maurílio, dupla de sua namorada Luiza - Instagram

Namorada da cantora Luiza, a ex-BBB Marcela MC Gowan usou as redes sociais nesta quarta-feira (29) para lamentar a morte do parceiro da amada, o cantor Maurílio, que faleceu aos 28 anos.

Nas redes sociais, através de sua assessoria, a participante do Big Brother Brasil 20 contou que irá se recolher junto da amada e de outros amigos e familiares do músico para enfrentar o momento de luto.

“Com imenso pesar, Marcela Mc Gowan, vem por meio de sua assessoria de imprensa, lamentar a morte do cantor Maurílio. Nesse momento de luto intenso, a médica e influenciadora digital se recolhe com sua namorada (Luiza) e familiares para unirem forças nesse momento tão difícil. Pedimos orações e agradecemos a compreensão de todos”, diz o comunicado.

A nota foi emitida acompanhada de uma foto em que o sertanejo aparece sorridente. Datando o nascimento e morte do artista, a imagem ainda deseja que o rapaz descanse em paz.

Além da nota de pesar, a ex-sister exclui sua foto do perfil, deixando apenas um fundo preto. Nos comentários, amigos e fãs lamentaram o ocorrido e desejaram forças para a médica.

Veja:

TRISTEZA

Mais cedo, a equipe do artista também lamentou a partida precoce do rapaz. No perfil oficial da dupla Luiza e Maurílio, a assessoria falou sobre a dor do luto, mas aproveitou para agradecer os momentos vividos ao lado do artista, que faleceu em decorrência do agravamento de uma tromboembolia pulmonar.

“É com profundo pesar que informamos a partida do nosso Maurílio Delmont Ribeiro, esposo, filho, artista e, principalmente, ser humano da maior dignidade, que nos deixa precocemente nesta data (29/12 às 16h30) de luto para toda a sua família e legião de fãs.”, inicia o comunicado.