Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Namorada de Luan Santana posa de maiô cavado e beleza impressiona: "Lindíssima"

Curtindo o dia ensolarado na Bahia, namorada de Luan Santana ostenta curvas acentuadas em cliques picantes

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Luan Santana posa de maiô cavado e beleza impressiona - Instagram
Namorada de Luan Santana posa de maiô cavado e beleza impressiona - Instagram

Curtindo dias de descanso na Bahia, a namorada do cantor Luan Santana, Izabela Cunha, deixou os seguidores animados na noite desta quinta-feira (30), ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante, usando apenas um maiô.

Aproveitando as altas temperaturas para se refrescar com um banho de piscina e renovar o bronzeado, a musa elegeu um traje de banho cavadíssimo e impressionou os seguidores ao colocar as curvas poderosas para jogo.

Na primeira imagem, a eleita do sertanejo surgiu sentada em uma escada, exibindo as pernas torneadas e evidenciando boa parte da virilha. Com os cabelos soltos, ela sorriu e olhou para o horizonte enquanto era clicada.

Em seguida, a loira posou na beira da piscina, dando mais destaque ao corpão esbelto. De lado, ela exibiu a cintura fininha, além das costas completamente nuas: “Ah, Bahia”, disse ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras. Animados com a beleza da influencer, eles foram só elogios: “Lindíssima como sempre”, “Maravilhosa”, disseram alguns deles. A atriz Maisa Silva também se derreteu: “Princesa”, escreveu ela.

Veja:

ESTRELISMO?

O cantor Luan Santana viu seu nome envolvido em uma nova polêmica na última sexta-feira (24). Segundo informou o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o artista teria dado um show de estrelismo sua apresentação em Entre Rios, na Bahia, o que deixou o prefeito da cidade, Manoelito Argolo Júnior, irritado.

Em um suposto áudio vazado, o prefeito se revoltou com as exigências do cantor, que não queria que nenhum artista se apresentasse antes dele no evento de São João. Irritado com a situação, o político até cogita a possibilidade de pedir a devolução do cachê pago.